Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sfonseca45

Converter string em numerico em Asp/JS

Recommended Posts

Tenho um form com um campo texto em que o usuário digitará um codigo (numero)Na pagoina que recebe o form preciso transformar a Strint em Numerico e não estou conseguindopois no BD este campo é numerico e dá erro de Tipos incompatíveisJá tentei CInt e Int e não consegui.Alguem tem alguma ideia? Pode ser JSObrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um form com um campo texto em que o usuário digitará um codigo (numero)Na pagoina que recebe o form preciso transformar a Strint em Numerico e não estou conseguindopois no BD este campo é numerico e dá erro de Tipos incompatíveisJá tentei CInt e Int e não consegui.Alguem tem alguma ideia? Pode ser JSObrigado

Este campo tem origem em um form ou é passado via parãmtro querystring?você quer o comand em asp ou javascript?t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É passando via QueryString.Pode ser em ASPObrigado

Bomem asp seira assim:
<%dim sAuxsAux = CINT(request.querystring("sua_var"))%>
Ai é só utlizar na contrução da expressão sql.Deu algum erro qdo você implementou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso assim :

 

<%Dim vcodigovcodigo = CINT(Request.QueryString("txtcodigo"))%>'SQL<%"SELECT *  FROM imoveis  WHERE id ='"+vcodigo+"' "%>

Dá esse erro

 

Tipos incompatíveis: '[string: "SELECT * FROM imove"]'

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso assim :

<%Dim vcodigovcodigo = CINT(Request.QueryString("txtcodigo"))%>'SQL<%"SELECT *  FROM imoveis  WHERE id ='"+vcodigo+"' "%>
Dá esse erroTipos incompatíveis: '[string: "SELECT * FROM imove"]'Obrigado
Troque:
"SELECT *  FROM imoveis  WHERE id ='"+vcodigo+"' "
Por:
"SELECT *  FROM imoveis  WHERE id =" & vcodigo
Camarada acho que não precisa nem do CINT. Pois o erro estava acontecendo por causa do + (sinal de adição) ao utilizar o & para efetuar a concatenação. Pois o & ja faz a conversão para caracter.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão Perfeito ... funcionou ...Muito obrigado pela ajudaAbraços

beleza. Tamos ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.