Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

:: Mais um vetorzim ::

Recommended Posts

dae pessoal .. eu de novo .. rsrs ... fiz outro vetorzim ae ... tipo esse foi um pouco mais chatinho q o cachorrinho lah pq tem mais cores e tal .. mas foi legalzimm. . acho q demorei uma hora mais ou menoss .. mas eh q eu to começando ainda neh galera .. mas ve o q vcs acham ...

 

Era isso :

 

Imagem Postada

 

Viro isso :

 

Imagem Postada

 

pow espero q vcs gostem e opinem .... tipo espero sugestoes ae tb .. blzzzz ..

 

valew aeee ..

 

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom! esses desenhos eh show de treina neh? axo mto massa! :) tipo soh um toque, ali na ponta do pincél, voce coloriu tudo de azul, deixa a parte de tras (perto do cabo) marrom clarinho, pq dai da a impressao que sujou a pontinha soh e a gota eh a tinta escorrendo! beleza Abraçao cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Manu, ficou super legal, eu não faria melhor, mesmo porque nem sei! rsrs !Mas a sombra ali na cara do cara ta meio estranho, só uma ajeitadinha nela e fica perfeito....Abraço Argentina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Diego!Parabéns velho! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Diego, fico bem loko brother!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diego tá iraaaaaaaaaado mano...

 

Tu tá ficando fera no bagui! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal, cara! Só ficou um pouco desfocado...

 

Mas beleza, você tá no caminho certo! Parabéns! ;)

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzz valew ae galera ... pelos elogios e sugestoes ... e DEH ... eu pensei nisso dai mas nao lembrei como q era ... rsrs ... eh assim mesmo ... soh a ponta pintada de azul neh ... eh mesmoooo .. valew veio .. vo mudar aqui depois .. e INSIDER ... eu nao sei pq fico desfocado cara ... acho q eh pq eu aumentei o tamanho da img em 200% depois q eu terminei .. sera q eh isso ????? ah nao sei mas a q tah menor nao tah desfocada ... e TICARP .. eu ateh tentei fazer com foto veio .. mas nao rolo nao .. rsrs .. nao sei ainda ... to esperando sair o tuto do INSIDER ae pra ver se eu aprendoo .. rsrs .. NEH INSIDERRR >.. DEMOROOOOO JAH .. hauhauahuhuahaua ... putz falow ae .... vo fazer mais ae eu posto aqui depoissss tb .. falowDiego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.