Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

Imprimir apenas imagem do LightBox 2.0

Recommended Posts

opa galera...consegui colocar o botão no lightbox 2.0 agora queria saber como que eu faço para imprimir apenas a imagem que ele ampliou...será que tem como fazer!?aguardo ajuda de vocêsse quiserem que eu poste o codigo com o botão de print avisa galera!!abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo

 

Bom, há um tempo atrás um outro membro teve uma dúvida de impressão e tentei solucionar a dúvida dele com um iframe. No caso dele, segundo o mesmo não resolvou, mas quem sabe no seu caso resolva...

 

Aí vai o link do tópico

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=217795

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço esse CSS Alisson...lembrando que o LightBox 2.0 é um ajax (apesar de já saberem disso)hehee eric..assim num vai por causa de onde está o print...usei o comando self.print()ele me imprimiu duas paginas..uma com a imagem e outra com a página atras como que eu faço para imprimir uma só?falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para imprimir apenas a imagem..criei um css media="print" com todos os meus obejtos e coloquei visibility: hidden;e na imagem coloquei visibility: visible!!!ai foi...funcionou no FF e no IEfalou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa galera...

 

consegui colocar o botão no lightbox 2.0

 

agora queria saber como que eu faço para imprimir apenas a imagem que ele ampliou...

 

será que tem como fazer!?

 

aguardo ajuda de vocês

 

se quiserem que eu poste o codigo com o botão de print avisa galera!!

 

abraço

Eu queria saber como se coloca um botão de imprimir no Lightbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.