QuIx 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Bom dia, Bom primeiramente quero dizer que este tópico foi criado apenas para a sugestão sobre uma idéia minha para a seção delphi, creio que todos os frequentadores mais ativos da seção irão gostar e apoiar a iniciativa. Bom, a idéia é a seguinte Criar um curso de Delphi como existente na seção de PHP. Seria preciso criar a seção 'Cursos de delphi' e após isso criar tutoriais com níveis Iniciante, baixo, intermediário, alto, avançado porém isso é outra história. Lá na seção Curso de delphi os moderadores e usuários escolhidos iriam postar tutoriais, nos tópicos seriam postadas as dúvidas dos usuários e o suporte seria dado no tópico em que o problema foi questionado. Acho que criar um curso de delphi é uma boa idéia e vocês? Abraços, QuIx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Iremos estudar a sugestão... Assim que chegarmos a uma conclusão nós damos a resposta aqui!!! Valeu pela dica... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 26, 2007 O material poderia até mesmo ser colocado na seçaõ de "Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (Delphi)", colocando somente antes que é referente a um "curso", visto que se isto for feito, é preciso antes de tudo ter a metodologia a seguir, todo o material que será disposto e um cronograma, a idéia é ótima, mas o trabalho é grande... então precisamos de possoas que tenham o conhecimento suficiente e tempo para bolar um curso on-line para todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuIx 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Macrio você e o Hugo tem conhecimento suficiente pra fazer alguns módulos sim ;}~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Com certeza temos... Mas pelo menos da minha parte é o tempo, visto que trabalho durante o dia, estudo pela noite, ficando sem tempo para fazer um curso, e isto exigi acima de tudo responsabilidades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Quix... quem dera tivessemos tempo hábil para tal!!! Nós além de ajudarmos aqui só pra você ter uma noção... Trabalhamos das 07:00 até as 17:00 no meu caso... e as 17:40 vou para a facul e volto as 23:00... Hehe!! ai você me pergunta... qq eu faço das 23:00 até as 07:00... Bom, chego em casa, olho o fórum e vou dormir... Tempo é curto... mas sempre estou dedicado ao fórum!!! Capacidade... acho que até tenho... Mas vocês também tem que se ajudar, não só se pendurarem em mim e no Márcio... Busquem as infos, postem aqui também!!! divulguem o que sabem... assim o crescimento é de todos... Acredito que assim o fórum irá crescer de uma forma legal e forte... Obrigado pela colaboração... A Proposta está em estudo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites