Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F. Rafaell

Como criar uma rotina no access para gerar carnês

Recommended Posts

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?