Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F. Rafaell

Como criar uma rotina no access para gerar carnês

Recommended Posts

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, sou novato no forum e gostaria de uma ajuda de vcs.Bom, gostaria de saber como eu faço para gerar carnês de pagamento no Access, tipo, quando eu colocar o valor, numero de parcelas ele repetisse o mesmo valor para os meses seguinte, por exemplo:Valor: R$ 30,00Numero de Parcelas: 5Vencimento: 30/03/2207Para ele gerar da seguinte forma: 1º Parcela 30/04/20072º Parcela 30/05/20073º Parcela 30/06/2007e ela repetisse o mesmo valor (R$ 30,00) reais em todas as parcelas.alguem pode me ajudar?

Dim DB As Database, Rc As RecordsetSet DB = DBEngine.Workspaces(0).Databases(0)Set Rc = DB.OpenRecordset("ContasParticulares")For Num = 1 To NPrestação - 1Rc.AddNewRc!Data = DataRc!NPrestação = NPrestaçãoRc!Parcelas = ParcelasIf NPrestação = 2 ThenRc!Prestação = Prestação + 1'Bloquear o registroMe!Bloqueado = -1ElseRc!Prestação = Num + 1'Bloquear o registroRc!Bloqueado = -1Me!Bloqueado = -1End IfRc!Credor = CredorRc!Histórico = HistóricoRc!Cobrança = CobrançaIf Periodicidade = "Quinzenal" ThenRc!Vencimento = DateAdd("d", Num * QDias, Me.Vencimento)ElseRc!Vencimento = DateAdd("m", Num * QDias, Me.Vencimento)End IfRc!Débito = DébitoRc!Periodicidade = PeriodicidadeRc!Lançamentos = "Todos"Rc!NPrestação = NPrestaçãoRc!QDias = QDiasRc.UpdateNext NumRc.CloseDB.CloseElseEnd IfEnd IfEnd SubQualquer dúvida, mande-me um e-mail valdeir@valdeir.cjb.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.