Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dream1702

Paginação

Recommended Posts

Fala pessoal tudo tranquilo?

Eu estou com uma paginação no meu sistema de busca só que acontece o seguinte:

Se ela tem mil páginas de resultados , ela coloca os links assim: 1 2 3 4 ... 1000 , isso mesmo ela mostra os mils resultados de páginas eu queria que ela ficasse igual a que o nosso amigo criou aki http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=26942 eu queria até usar este mesmo código mas não tenho ideia nem por onde começar.

Se alguém souber e puder só dar uma ajuda agredeço muito.

O trecho que imprime minha paginação ta assim:

If intRecordPositionPageNum > 1 OR NOT rsSearchResults.EOF AND blnSearchWordLenthOK = True Then

'Indicar uma tabela do HTML com ligações aos outros resultados da busca

Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"" align=""center"">"

Response.Write vbCrLf & " <tr>"

Response.Write vbCrLf & " <td>"

Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellpadding=""0"" cellspacing=""0"">"

Response.Write vbCrLf & " <tr>"

Response.Write vbCrLf & " <td width=""100%"" align=""center"" class=""text"">"

'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas

If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then

Response.Write vbCrLf & " Página de resultados _linenums:0'>'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas If intRecordPositionPageNum > 1 OR NOT rsSearchResults.EOF AND blnSearchWordLenthOK = True Then 'Indicar uma tabela do HTML com ligações aos outros resultados da busca Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"" align=""center"">" Response.Write vbCrLf & " <tr>" Response.Write vbCrLf & " <td>" Response.Write vbCrLf & " <table width=""100%"" border=""0"" cellpadding=""0"" cellspacing=""0"">" Response.Write vbCrLf & " <tr>" Response.Write vbCrLf & " <td width=""100%"" align=""center"" class=""text"">" 'Se houver mais páginas a indicar então adicionam um título às outras páginas If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then Response.Write vbCrLf & " Página de resultados:  " End If 'Se o número de página for mais elevado do que pagina 1 indicam então um traseiro ligam If intRecordPositionPageNum > 1 Then Response.Write vbCrLf & " <a href=""search.asp?PagePosition=" & intRecordPositionPageNum - 1 & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") &""" target=""_self""><< Prev</a>  " End If 'Se houver mais páginas a indicar então indicam as ligações a todas as páginas dos resultados da busca If intRecordPositionPageNum > 1 or NOT rsSearchResults.EOF Then 'Dar laços a diplay em um hyper-link a cada página nos resultados da busca For intLinkPageNum = 1 to lngTotalNumPages 'Se a página a ser ligada a for a página indicada então não lhe fazer um hyper-link If intLinkPageNum = intRecordPositionPageNum Then Response.Write vbCrLf & " " & intLinkPageNum Else Response.Write vbCrLf & "  <a href=""search.asp?PagePosition=" & intLinkPageNum & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") & """ target=""_self"">" & intLinkPageNum & "</a>  " End If Next End If 'Se não for o fim da busca resultar do que indica um seguinte ligam If NOT rsSearchResults.EOF then Response.Write vbCrLf & "  <a href=""search.asp?PagePosition=" & intRecordPositionPageNum + 1 & "&search=" & Server.URLEncode(strSearchKeywords) & "&mode=" & Request.QueryString("mode") & """ target=""_self"">Next >></a>" End If 'HTML de Finsh a tabela Response.Write vbCrLf & " </td>" Response.Write vbCrLf & " </tr>" Response.Write vbCrLf & " </table>" Response.Write vbCrLf & " </td>" Response.Write vbCrLf & " </tr>" Response.Write vbCrLf & " </table>" Response.Write vbCrLf & " <br>" End If End If'Objetos próximos do usuário Set rsSearchResults = NothingSet strCon = NothingSet adoCon = Nothing%>

Muito obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OiEntão jonathandj É justamente esse que eu estou querendo colocar na minha busca, mas não tenho ideia por onde começar.Eu troquei mas deu erros.Preciso saber mais ou menos onde alterar, obrigado pela atenção.Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.