Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mon

[bs]-logo

Recommended Posts

Bem...eu sei q o q vou pedir é meio estranho...mais preciso muito dessa ajuda...(ja aviso que aqueles que não tiverem interessados não postem aqui..coisa me criticando)bem eu preciso que alguem crie uma logo para mim...é coisa simples é para um site de uma imobiliaria virtual que se chama "Imobili " ....bem se alguem quiser me fazer esse favor eu agradeço...caso não queram eu entendo perfeitamente por isso não que que me critiquem!!obrigado :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao querer ser chato, sempre que na empresa que você trabalha.. precisarem de uma logo você vai pedir em forum? tente aprender.. por que se for ficar dependendo dos outros se ta ferrado kra <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- bem como eu havia dito..era pra postar se estive-se interessado....2- Quem me pediu foi um amigo meu (como eu não sei pedi encarecidamente aqui)3- Não quero aprender a fazer pois minha area é programaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- bem como eu havia dito..era pra postar se estive-se interessado....2- Quem me pediu foi um amigo meu (como eu não sei pedi encarecidamente aqui)3- Não quero aprender a fazer pois minha area é programaçao

intaum....f.... !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ninhgue me escuta..!!! caras se você não querem ajudar eu entedo!!! na minha cidade não tem ninguem que trabalhe com designer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço de graça!obs.: Já que você é programador você faz um programa que estou precisando para o meu site (de graça é claro)! Se tiver interesse entre em contato... : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço de graça!obs.: Já que você é programador você faz um programa que estou precisando para o meu site (de graça é claro)! Se tiver interesse entre em contato... : )

o q você quer? tenho bastante coisa pronta seria apenas questão de adapta-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço de graça!obs.: Já que você é programador você faz um programa que estou precisando para o meu site (de graça é claro)! Se tiver interesse entre em contato... : )

você vai me mandar o bandco e os codigos do seu site pra mim fazer ou não???estou esperando!! e aviso que nao usa mysql e sim postgresql@!@@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço de graça!obs.: Já que você é programador você faz um programa que estou precisando para o meu site (de graça é claro)! Se tiver interesse entre em contato... : )

você vai me mandar o bandco e os codigos do seu site pra mim fazer ou não???estou esperando!! e aviso que nao usa mysql e sim postgresql@!@@
Entra em contato comigo por icq ou msn! Eu fiz uma parada não sei se vai gostar. Não entendo nada de programação. Normalmente uso mysql. não sei como funciona se pode usar 2 bancos de dados diferente. sei lá.. mas de qualquer forma entra em contato que fiz a parada..icq: 47871932msn: thiago2233@bol.com.br B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q você quer? tenho bastante coisa pronta seria apenas questão de adapta-la

Hehehehe... pegou mal isso...huahuahuahuahuaBrincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço um logo de gratis.. mas nada de mais.. desde q esteja escrito em baixo feito por leandro rocha. ehehhefreeSource neh! FreeImageSource! que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q você quer? tenho bastante coisa pronta seria apenas questão de adapta-la

Hehehehe... pegou mal isso...huahuahuahuahuaBrincadeira...
nao entedi sua piadinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.