Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Giarreta

[Resolvido] Substituir input type="file" por imagem

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não sei se alguem aqui já anúnicou no mercado livre.Bom é o seguinte eu tenho uma página onde a pessoa vai inserir 10 fotos.Mas eu não quero utilizar <input type="file"> eu acho meio antigo rs.Eu gostaria de saber se alguem tem uma função para quando a pessoa selecionar a foto nopróprio computador a mesma apareça na div para selecionar a imagem, caso ela não tenha selecionado aindafique uma imagem escrito ex: "imagem nº X".Tentei encontrar ou ate entender a do mercado livre mas esta meio complicado.Agradeço a atenção!!Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido pessoal.

function mostra_imagem(imagem) {			//Verifica se o campo é nulo		if ( document.getElementById(imagem).value != '') {			//Coloca a imagem pelo caminho do pc do usuario			document.getElementById(imagem + '_img').src = document.getElementById(imagem).value;		} else {			//Coloca a imagem padrão			document.getElementById(imagem + '_img').src = 'images/foto_padrao.jpg';		}	}

 

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aê Tiago,

Estou precisando desse código também, porém, não para o mercado livre, é só para colocar em um site meu mesmo.

Não tenho muito conhecimento ainda, então, minha dúvida é:

Onde coloco esse código? No html, ou em uma página separada e "linko" ele se for assim, como eu faria isso ? =X

Da uma ajuda ae brother o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.