Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Erros Grosseiros

Recommended Posts

FRASES PUBLICADAS EM ALGUNS JORNAIS, NOS ÚLTIMOS MESES, NO RIO DE JANEIRO Jornal do Brasil. "A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano." (Onde? Na cova?) O GLOBO "Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente." (O frio não estava filiado ao sindicato grevista) EXTRA "Os sete artistas compõem um trio de talento." (Hã?) O DIA "A vítima foi estrangulada a golpes de facão." (uma nova modalidade de estrangulamento)O GLOBO "Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável."(De modo algum!)O DIA "No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos." (naturalmente....) Jornal do Brasil "Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva." (Jura ?) Extra "Parece que ela foi morta pelo seu assassino." (Não diga!) Extra "O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas." (Gente, até ontem era um triângulo! Vai ver que qualquer dia inventem o CÍRCULO DAS BERMUDAS...) O Dia "O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou." (Seria a volta dos mortos-vivos?)Extra "A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço." (Que aberração!)Jornal do Brasil "Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes." (Água no além para purificar as almas...)Jornal do Brasil "O aumento do desemprego foi de 0% em novembro." (Onde vamos parar desse jeito?) Extra "O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos." (Quanta confusão!) O Globo "Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio,trata-se de um incêndio." (Ah, bom! achei que fosse um churrasco!) O Dia "Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel." (Viu como ele é disciplinado?) Extra"O cadáver foi encontrado morto dentro do carro." (Sem Comentários !!!) O Dia "Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto.“ (acorda?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cada coisa que aparece nos jornais:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

 

Putz nao consegui achar a imagem que tinha de um jornal de santa catarina que publicou um baita erro num anuncio de aniversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem erros totalmente imbecis? Peguem os cadernos de informática do Estadão ou da Folha. Só tem m*****...Alguns que lembro de cabeça:- XBOX apresenta HD interno de 8MB[legal! meu Memory Card de PS2 também!]- Phantasy Star Universe tem uma dublagem meio pastelão (não lembro o termo, mas o cara queria dizer que era mal feita, mas que tudo bem porque era pra ser daquele jeito)[ceeeertíssimo, do mesmo jeito que toda dublagem americana é feita, e que eles jamais reclamaram nos outros games não-X360]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto! .. Mais um que anda frequentando o Ueba .... heheh

Eu estou lá sempre.

 

hehehe, legal... Na realidade, eu não freqüento muito, embora já tenha encontrado muita coisa interessante lá... esse link eu achei pelo Google. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site principal do Ueba é meu café da manhã.Primeira coisa que faço é viajar nos links de lá. Muita coisa diferente e interessante.Agora no fórum é muita zuera, mas tudo na paz e brincadeira saudável.PS.: Conheci minha atual namorada lá..heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem erros totalmente imbecis? Peguem os cadernos de informática do Estadão ou da Folha. Só tem m*****...

kkkkk, aqui tambem tem isso, tem um conhecido meu (porque nao considero amigo por tanta arrogancia e burrice) que se diz tecnico de hardware e disse que ia passar pro cliente dele um virus criptografado... que o cliente nem ia conseguir abrir, e ia ferrar com o micro dele!!! :blink: nao da vontade de chorar ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif até sai de perto... esperar o que de alguem que largou mão de ser latoeiro pra mexer com computador so porque viu outros se dando bem...

Putz nao consegui achar a imagem que tinha de um jornal de santa catarina que publicou um baita erro num anuncio de aniversario.

Edu, acho que você se referiu a isto:http://ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=21384&hl=Realmente...
É essa mesma... até tem outra depois,eles pedem desculpas pelo jornal pelo ocorrido e, disseram que sem querer uma comunicação interna acabou aparecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no jornal do estado, sai coisas de informatica na segunda, so' tem asneiras.Uma vez, explicava como se proteger dos anti-virus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No RJTV uma vez noticiariam um incêndio numa fábrica de movéis usados :unsure: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em erros...não é bem em jornal, mas eu fiquei pasmo...Esse lance da briga do Clodovil com uma deputada...Na entrevista ela respondeu...que o Clodovil falou palavras de baixo EScalão com a pessoa dela.Não dá para acreditar, ainda mais vindo de uma deputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavra de baixo EScalão ...

 

Filho de um assessor .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.