Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

.:>.Metal__ Vs.__Punk.<:.

Recommended Posts

Cólera do Dragão!!! hahahah q podrePessoal eu fiz uma imagem p/ battle com o Alowa....vou postar ela aki de novo p/ representar a minha parte do metal...acho q mostra uma mensagem boa... beleza???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae , tocando nesse assunto de punk.Voces chegaram a ver aquele acidente dos rapazes que foram jogados pela janela do trem em MOGI?Sabem porque eles foram jogados ?Porque um usava a camisa do <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CÓLERA</span> e outro dos <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>RAMONES </span>!!Agora me digam :Pra que essa palhaçada toda ?

eu vi, mas pelo que li a camiseta q o kra tava usando era do The Exploited e não do colera...mas ridiculo akilo, esses skins soh tem m***** na cabeçaintolerância fede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SÓ PASSA A FORÇA DO METAL COMO TBM A FALTA DE CRIATIVIDADE! HUAHUAHUAAHUAHU!!TO ZUANDO ALGA! TA DUCARALHO ESSA IMG SUA! MUITO ROX MESMO!METAL NA VEIA PORR@!RULEZ!OBS: OUVINDO FUEL, DO S&M..... ANIMAL A MUSICA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alpha fico do #@?$%~ véio, muito loka mesmo!!! Alga a tua eu já comentei na outra battle... heheheheh, mas ta loka!!!Sobre os SkinHeads são um bando de idiota, eles odeiam Metaleiro, odeiam Punk, eles odeiam até a mãe deles.... eu queria saber q tipo de musica eles gostam!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Dec 11 2003, 10:45 AM]

Ae , tocando nesse assunto de punk.Voces chegaram a ver aquele acidente dos rapazes que foram jogados pela janela do trem em MOGI?Sabem porque eles foram jogados ?Porque um usava a camisa do <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CÓLERA</span> e outro dos <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>RAMONES </span>!!Agora me digam :Pra que essa palhaçada toda ?

eu vi, mas pelo que li a camiseta q o kra tava usando era do The Exploited e não do colera...mas ridiculo akilo, esses skins soh tem m***** na cabeçaintolerância fede
SkinHeads ... brasileiros mó piada os kra colecionam armas e ferramentas nazista ... pregam um monte de tolice hhahaha eu já ví skin preto ... coitado se ele tivesse na frente de Adolf Hitler com as suas SS, SA, gestapo ele era o primeiro a virar churrasco.... mó bando de imbecil estes kra idolatram algo que nem conhecem ... é o mundo moderno onde a falta de perspectivas fazem as pessoas idealizarem conceitos perdidos para estarem inseridos em um contexto, não se sentirem perdidos , é o mesmo que um kra bem nascido com mó grana carro importado se dizer cantor de rap, ou mauricinhos que usam roupas de marcas e se dizem punks, etc.... hoje em dia parecemos atores ... escolhemos um roteiro e o seguimos fielmente, não temos identidade, a grande maioria não tem personalidade, carisma auto afirmação, se afirmam pela prepotência, pela arrogância, pela imposição nunca pelo dialogo , pois falta conteúdo falta visão de mundo, falta conhecimento, o mundo atual realmente é uma grande m***** .... e a tendência é só piorar ... por issu anarquia para o mundo .... kredo falei demais vou fazer uma img pra postar aí é que este tipo de idéias e pessoas me tiram do sério, e olha que eu sou relax pra caraio, mas eu não suporto este tipo de galera, pior que eles estão em todas as partes, infelizmente..... hauhauahuahauhauhauhaua .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh graffo, tu disse tudo kra...concordo totalmente com vocêSoh de curiosidade esses skins c dizem os tais mas nem chegam perto disso, como você disse eles estão interpretando papeis. Lendo textos do movimento skinhead brasileiro você vê que eles estão longe de pregar este tipo de violência, principalmente contra negros e nordestinos, pq eles dizem que ser skin eh ter orgulho da pátria aonde você vive, de ser quem você eh...e como todos sabem o Brasil eh um país de mistura de raças, não pode dizer que a raça Brasileira eh Branca, Negra ou Parda e sim uma mistura de todas elas. Jah cheguei a conhecer alguns skinheads, verdadeiros que soh querem saber de curtir um bom e velho ska da raíz, trabalhar duro e se divertir e entre esses que conheci havia alguns negros e nordestinos.Agora, v****, punks e anarquistas em gerais nem msmo esses skins gostam...mas ao menos que este tipos de pessoas os provoquem eles não espancam à toa, embora como a maioria skin eh grande e bombada e a maioria de pessoas assim são um pouco "folgadas" eles costumam a zoar essas pessoas que não curtem e a partir daí qq coisa eh motivo pra treta :( ps: jah tomei apavoro de skins foi na porta da Hangar 110 em 2002 no show de tributo ao The Clash, mas justamente por estar na porta do negocio nada me ocorreu, e logicamente que tb pq não sou nenhum anarco da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Graffo falou a Real...Tem cara q levanta bandeira e nem sabe oq essa bandeira siguinifica...gente Punk é atitude....f***-se o nazismo, facismo e todos esses lixos sociaisAe quem falou q só Colera e ratos é Punk? se informe melhor...se quiser eu faço uma lista de punk de verdade...tem gente q confunde Punk com hard Core...e tem uma bela diferença..mas beleza...e ai quando é minha vez...meu PS jah esta instaladoheheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah manu ... eu jah desisti dessa p**** de anarquia e o caraio a 4 , olha soh curto o punk / hc / ska / des dos 10 anos quando tomei gosto pela musica, meu os caras falam tanto em anarquia q ateh dah vontande de vomitar ... agora vcs achaum mesmo q anarquia num eh uma grande utopia ? você acha mesmo q algum dia algum pais vai virar anarquista ? nem cuba com aquele regime de bosta deles estão conseguindo ficar em pé ... to pouco me f****** pra essas coisas , quando cpm viro uma banda de hc dahora eu falei assim pro meu colega .. oh num vai demorar muito naum pra entrar numa gravadora ... falei issu do blenda tmb e do dead fish herhehee (q ateh hj nada) meu acho q foi a maior vitoria até hj pra uma banda de hard core no Brasil , a unica oisa ruim eh q o hangar começo a lotar e talz ...hauaha soh .... antes ia no show no hangar q nem eu fui no show de sXe que tocou cristalina , deserdados e dance foi f*** hangar vaziuuuuuu huahuha ... acho q foi em 2001 eu acho ........................ mais meu fora issu tah tudo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuaa kra eu não falei de anarquia como sistema politico, ou forma global de regime, eu falei de atitude pessoal, e não anarquia geral ou generalizada, é atitude mental .... tipo eu não faço coisas que não quero para me dar bem ou agradar as pessoas ... tipo eu trabalho numa secretaria municipal de educação só kra engravatado ou bem cestido eu tenho o cabelo comprido uso um jeans velho despotado, tenis fulerio e velho.... é issu assim eu sei se ainda estou no serviço é por que meu trampo me habilita pra estar lá nõa outras coisas atitude é tudo kra ser você mesmo... isto é pra mim ser punk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Graffito, qualque dia tenho q sai com você pra toma uma ideia, toma uma breja, e fuma... Só pra viaja nessas filosofia loka... heheheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ae galera ... tudo na paz ... essa parada de racismo e discriminação nada a ver .. cada um tem seu gosto e eh o q importa ae ... eu gosto de TANGO ARGENTINO ... qq tem ??? hhahahahauhahauuhauhuauha .. zueraaa ...ae mto loca as img ae ... e os comments sobe a parada dos skin tb curti .. li todos ae .. do graffo do alpha .. mandaram bem nas ideias .. ae falow ae ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diogo...Dead Fish agora é da deck discos...heheheheh o mesmo dos los hermanos :wacko: tomara q num vire som comercial demais...ae ae aemudando de assunto quando será minha vez?abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado Metal

Binho

Demondeat

Algalord

Dan

HyperFast

Alowa

 

 

Lado Punk

Sh1ryu

Alpha

Ticarp

Rubão

Thiagalo

Graffo

 

Como a ultima foi a do Alga, agora ta com o ticarp...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.