Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Zero Cool Vs. ?????

Recommended Posts

Olá pessoal, estou de volta depois de alguns anos rs.Procuro alguem novato em técnica como eu, para uma battle curta tipo de uns 3 rounds.Temas e detalhes a critério do participante.abraçoPS: galera da old age se encontra ainda por aqui?hyperfast, daw, dan, insider, vba, nyan, igrilo??? algum sinal da galera??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk o hyper tah atolado no trampo.. soh passa aki pra ver..o daw sumiu dessa área.boa-sorte ae! eu tb to meio atolado...mas c ngm topar, qm sabe eu participo! =]bem vindo de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Mano Deh, o cara do estilo medieval rs.grande abraço veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio, eu aceito! =]mas só vou poder participar de 1 round, tiro rápido, pode ser?!imagens 1000x700 ou 700x1000, acho que tá bom.tema: livre (você faz o seu, eu faço o meu! heauheau)prazo: 8 dias contando hoje, 21, ou seja, até domingo que vem.hum...Boa-Sorte!abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio, eu aceito! =]mas só vou poder participar de 1 round, tiro rápido, pode ser?!imagens 1000x700 ou 700x1000, acho que tá bom.tema: livre (você faz o seu, eu faço o meu! heauheau)prazo: 8 dias contando hoje, 21, ou seja, até domingo que vem.hum...Boa-Sorte!abraço

Opa Mano Deh, challange acepted.ja estou trabalhando na minha img ein... vamos fazer assim, cada um escolhe o formato que quiser entre os 2 citados por você acima.e o prazo esta otimo... logo q possivel posto o meu aki.abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, entre os dois formatos, vale o de sua preferência!jah q você citou, vou trabalhar em algo medieval! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita não vejo a hora de ver a imagem, vou fazer a minha essa noite.

 

Editando###

 

Ae brow Deh como tem um bom tempo que nao batalho, não fique zangado se deixei o nível cair... to pegando as manhã dinovo.

 

abraço.

 

Batalha Livre - Zero Cool x Deh - Round Unique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa! Q RÁPIDO! ehauheauheanãaao! nao deixou o nível cair, só é outro estilo de imagem! xDehehauehae, vou fazer exatamente o contrário! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ai dessa vez o tempo quase me matou velho...

 

por isso nao saiu o q eu queria

 

Imagem Postada

 

desculpe a má resolução nao tive tempo realmente...

 

brigado pela oportunidade... some nao heeein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhua Maravilha ein Deh, como sempre imagem perfeita, e olha q eu so vi o avatar.você linkou o avatar... tenta por ela todinha pragente ae.Como sempre parabens pela idéia, simplesmente perfeita.Se você tava sem tempo e fez isso, imagine com tempo livre aauheua.Pode ficar sussa que eu nao vou sumir dinovo nao. to na área se derrubar eh gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heauhueahueahuheauhea=]]]valeu velho valeu!qdo eu tiver tempo.. eu vou refazer com uma qualidade decente...qm sabe nao rola uma outra battle qlqr dia!? =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eh iusso amigo Deh.Assim que você tiver disposto e com mais tempo eh so chamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

batalha curta mais pelo menos foram até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgostei das duas imagens mais a do DEH arrebentou apesar da baixa qualidade das imagens ficou muito show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXELENTE BATALHA!!assim q se faz. Qualidade muito boa das artes.Um optou por nitidez mas faltou mais elaboração. o outro ja elaborou mais porem pecou na nitidez de sua arte!tudo é valido como aprendizado estamos em contante evolução!PARABENS de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.