Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrepapel

Salvar em Jpeg no Firebird

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, Gostaria de uma ajuda, olha so eu tenho aqui meu banco de dados em firebird e estou tentando salvar uma figura em jpg, so que ele so reconhece bmp, o componente q eu uso é o DBImage, e ele so reconhece Bmp, tem como eu colocar p ele tb salvar em Jpg???ObrigadoAndré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ajudem por favor,exsite algum componente q eu use p salvar imagem jpeg no delphi esto uusando o dbimage mas so salva em bmp, pof favor me ajudemandré luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é q eu sou iniciante ai é q o bicho pega, se tivesse um componente igual ao dbimage q carrega bmp direto seria uma boa, mas agradeço sua ajudaandré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já tentou alguma coisa no desenvolvimento ? Em que ponto esta ?

Marcio olha so eu por um lado consegui e por nao consegui, veja bem eu instalei aqui um componente chamado DBLoadImage e ele salva normal em jpg sem nem uma linha de codigo, ate ai tudo bem mas quando eu fechei minha aplicação deu essa mensagem "Projct SisMob.exe raised exception class EAaccessViolation with message ‘Access violation at address 005e4655 in module ’ read of address 0000001C’ process stopped"Tem como você me ajudar com essa msn de erro???Obrigado André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Complica, mas deve de ser alguma coisa aberta na memória que esta tentando fechar, veja se não criou alguma coisa e acaba deixando em aberto, nos procedimentos de saída do formulário se ele não gera nada para emitir o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites