Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Problemas com mudança automática de input

Recommended Posts

essa a msg do FireBug:

 

[Exception... "'Permissão negada para definir a propriedade XULElement.selectedIndex' when calling method: [nsIAutoCompletePopup::selectedIndex]" nsresult: "0x8057001e (NS_ERROR_XPC_JS_THREW_STRING)" location: "JS frame :: http://www.interalfa.com.br/os/includes/sc...omportamento.js :: autoTab :: line 35" data: no]

[break on this error] input.form[(getIndex(input)+1) % input.form.length].focus();

 

aqui a linha com problema

 

input.form[(getIndex(input)+1) % input.form.length].focus();

 

e aqui o código da função

 

var isNN = (navigator.appName.indexOf("Netscape")!=-1);30function autoTab(input,len, e) {31 var keyCode = (isNN) ? e.which : e.keyCode;32 var filter = (isNN) ? [0,8,9] : [0,8,9,16,17,18,37,38,39,40,46];33 if(input.value.length >= len && !containsElement(filter,keyCode)) {34 input.value = input.value.slice(0, len);35 input.form[(getIndex(input)+1) % input.form.length].focus();36 }37function containsElement(arr, ele) {38 var found = false, index = 0;39 while(!found && index < arr.length)40 if(arr[index] == ele)41 found = true;42 else43 index++;44 return found;45 }46function getIndex(input) {47 var index = -1, i = 0, found = false;48 while (i < input.form.length && index == -1)49 if (input.form[i] == input)index = i;50 else i++;51 return index;52 }53return true;54}

só lembrando que a função funciona normalmente mas eu gostaria de deixa-la de um jeito que não apontasse nenhum erro até pq esse sistema estarei apresentando como meu Trabalho de Diplomação.

 

desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu faço a chamada assim onKeyUp="return autoTab(this, 2, event);" no inputcom o this ele não passa o ID?? ou ele ta passando o name??eu gostaria de soh utilizar js não obstrutivo mas ainda sou nooba em JS :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.