Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

Página de login

Recommended Posts

é o seguinte esse cod do login ele verifica se o usuario ja esta logado para não ter duas pessoas jogando ao mesmo tempo, e se ele não tiver pago ele só tem direito a 5 vezes entrar para jogar, mais esta acontecendo o seguinte, quando eu logo, não tem ninguém e ele atualiza o banco colocando 1 no estatus, ai ele não entra e diz que o proprietario da conta ja esta jogando!!!

Alguém pode me ajudar, o cod esta a baixo!!!

Abraços

<html><body><!--#include file="CONN/conexao.asp"--><!--#include file="CONN/conect.asp"-->  <%	tnome=request.form("login")	tsenha=request.form("senha")	session("login") = tnome	session("senha") = tsenha	Session("Log")   = tnome	Session("senh")  = tsenha	Dim SQL_1000, SQL_2000, Nome_jogador,data, strServerName, control, pago, estatus,cartas,saltar		sql = "SELECT * FROM cadastro where email = '" & tnome & "'" & "and senha = '"& tsenha & "'"	set busca=Conn.execute(sql) 		if busca.eof then		set busca = Nothing		response.redirect "login.asp?erro=Login ou Senha inválido!"			else		jogadas  = busca("controle")		total	= busca("pontos")		Nome2	= busca("nome")		control  = busca("controle")		pago	 = busca("pago")				if busca("estatus") = 1 then							 SQL_3000 = "Select * from cadastro  where email = '" & tnome & "'" & " and senha ='"&tsenha &"'"						Set SQL_4000 = BDConn.Execute(SQL_3000)								violacao = SQL_4000("violacao")								violacao = violacao + 1						set SQL_4000 = Nothing						set SQL_4000 = Nothing							 SQL_3000 = "Update cadastro set violacao ="&violacao&"  where email = '" & tnome & "'" & " and senha ='"&tsenha &"'"						Set SQL_4000 = BDConn.Execute(SQL_3000)						set SQL_4000 = Nothing						set SQL_4000 = Nothing						set busca = Nothing											response.redirect "login.asp?erro=O proprietario desta Senha já esta jogando!&erro2=Não passe sua senha para outro,<br> você podera perder o direito de acesso!"			end if				if busca("controle") > 5 then					if busca("pago") = 0 then						set busca = Nothing						response.redirect "login.asp?erro=Você já utilizou o jogo as cinco tentativas gratuitas!&erro2=É necessário adiquirir uma senha de acesso definitivo! "					end if			end if				Response.Expires = 0		strServerName = Request.ServerVariables("SERVER_NAME")		Session("ip") = strServerName		Session("login") = 1050		Session("Pontos") = 1000		Session("Jogador") = 0		session("ponto_ganho") = 0		session("oculta") = 1			Nome_jogador = busca("nome")control = control + 1 estatus = 1SQL_3000 = "Update cadastro set controle= "&control&", Estatus ="&estatus&"  where email = '" & tnome & "'" & " and senha ='"&tsenha &"'"Set SQL_4000 = BDConn.Execute(SQL_3000)DATA = FormatDateTime(Now)	 ',vbShortDate) saltar = 1cartas = 1placas = 1inter  = 1online = 1SQL_1000 = "Insert into PLACAR (NOME,DATA,saltar,cartas,placas,inter,online) VALUES ('"&Nome_jogador&"','"&DATA&"',"&saltar&","&cartas&","&placas&","&inter&","&online&") " Set SQL_2000 = BDConn.Execute(SQL_1000)set SQL_1000 = Nothingset SQL_2000 = NothingSQL_1000 = "select * from PLACAR order by cod desc" Set SQL_2000 = BDConn.Execute(SQL_1000)session("jogador")= SQL_2000("COD")'======================================='=	Gravando cookies'=======================================response.cookies("jogador")("login") = Tnomeresponse.cookies("jogador")("jogadas") = jogadasresponse.cookies("jogador")("total") = totalif nome2  <> "Usuário não identificado!" thenresponse.cookies("jogador")("nome2") = nome2end ifresponse.cookies("jogador").expires = date + 30'======================================='=	Gravando cookies'=======================================response.redirect "entrada.asp"					set busca	= Nothing		set SQL_1000 = Nothing		set SQL_2000 = Nothing							end if	%><!--#include file="CONN/close.asp"--><!--#include file="CONN/desconect.asp"-->  </body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ai como é o esquema?O cara se loga, ai ngm mais com o LOGIN DELE pode logar.e se o cara que tiver um LOGIN não pagou não joga mais que 5 vezes é isso?Se for seguinte a lógica...No meu banco de dados tenho um campo no formato sim/não.Quando o users se loga você tica esse campo como sim.e confere se ele pagou.SE pagou okSENÃO você resgata o campo onde você armazena o numero de acessos do login e verifica se é igual a 5SE for não entraSENÃOsoma mais 1 neleAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai como é o esquema?O cara se loga, ai ngm mais com o LOGIN DELE pode logar.e se o cara que tiver um LOGIN não pagou não joga mais que 5 vezes é isso?Se for seguinte a lógica...No meu banco de dados tenho um campo no formato sim/não.Quando o users se loga você tica esse campo como sim.e confere se ele pagou.SE pagou okSENÃO você resgata o campo onde você armazena o numero de acessos do login e verifica se é igual a 5SE for não entraSENÃOsoma mais 1 neleAbraços

é isso mesmo meu querido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.