Ir para conteúdo
Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

É rapaz!! É o Brasileiro 2007, comecando...e a nossa disputa por aqui!!Com certeza, não será fácil!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em materia de brasileiro eu tou bem, ehehehvamos ver este ano que promete em menos de uma dia ja temos muitos participantes

Compartilhar este post

Link para o post

que nada é que vou analisar com calmairei postar em breve

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira rodada do bolao foi um sucesso 32 participantesagora é so mantermuito bom pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuah.. Olha o eriva que safado, quase faz PERFECT...huahuahuhaeu acertei 5, metade, meu objetivo é manter esta média...hauhuahuahhua

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuah.. Olha o eriva que safado, quase faz PERFECT...huahuahuha

eu acertei 5, metade, meu objetivo é manter esta média...hauhuahuahhua

heheh ctz, quase strike... devia ter feito uma loteca

abs

Compartilhar este post

Link para o post

este bolao prometequem de voces conseguirá ficar com a segunda posição? vai ser uma briga feia

Compartilhar este post

Link para o post

oia os cara, tudo se achando...huauahuhauhauhua....só por isso vou comprar o LANCE todo dia e perder 1 hora fazendo analises das escalações e taticas.....hauhuahuahuh ... té parece

Compartilhar este post

Link para o post

É minha primeira vez aqui no bolão gostei de estar participando to no grupo dos 5 acertos até agora, acho que posso melhorar... vou comprar a lance tambem... rsrsrs... é isso ai vamo q vamo q o negocio aqui ta animado!E ai galera ja tem gente dizendo quem vai ser o campeão, voces ja tem seu palpite? vamos ver se alguem ja acerta desde prima!!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão 2007 = CorinthianshauhauahuhuhauhauEssa analise agora é mto complicada, pq em julho abre o mercado internacional e os clubes vão vir com tudo em cima dos jogadores que se destacam...Acho que depois da Libertadores SANTOS vai ser desmontado...O time que "teria" mais chances...Vamos ter uma ideia do campeão no meio do primeiro Turno talvez...Espero que seja o CORINTHIANS..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão 2007 = Corinthians

hauhauahuhuhauhau

Espero que seja o CORINTHIANS..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

você é suspeito pra tar apontando o Corinthians...rsrsrs, mais ta certo tem que torcer pelo seu time, eu acho que o Santos se nao for desmontado tem bastante chances de ser campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma coisa muito chata....o time tá indo bem ai saem 2 ou 3 jogadores e pronto.....começa a cair na tabela.

Essa analise agora é mto complicada, pq em julho abre o mercado internacional e os clubes vão vir com tudo em cima dos jogadores que se destacam...

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez q participo do bolão..e num fui muito bem..4 acertos nas 2...e o pior é q fui zoar os curintianos e disse q o cruzeiro ia ser campeão e tomamu 3 cocos em casa huaua...e o pior é q contrataram o roni é moli...q m*****...uhauha..assim segunda divisão é nóis na finta...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...

Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:

O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.

- Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Comitê Executivo resolveu que não se deverão jogar mais partidas internacionais a uma altura superior a 2.500 metros - afirmou o comunicado oficial da entidade.

Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.

- A medida vale a partir de agora e, conseqüentemente, para as eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. A decisão foi tomada no congresso da Fifa e não corre risco de ser cancelada - afirmou.

Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...

Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:

O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.

- Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Comitê Executivo resolveu que não se deverão jogar mais partidas internacionais a uma altura superior a 2.500 metros - afirmou o comunicado oficial da entidade.

Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.

- A medida vale a partir de agora e, conseqüentemente, para as eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. A decisão foi tomada no congresso da Fifa e não corre risco de ser cancelada - afirmou.

Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.

Fonte

o unico adversário forte contra o tricolor paulista do morumbi acabou de morrer.....agora fica facil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem povo conforme avisado postei até a rodada 19 do bolaoVou logo enviar meus palpites e quem quiser e achar melhor pode enviar os seus tambemTem observações nas rodadas 11 e 12 é so olhar láE lembre-se que mesmo que nao esteja sendo atualizado as coisa elas serão mais cedo ou mais tarde atualizadas entao nao deixem de enviar seus palpitesTomem cuidado para nao pular nenhuma rodadaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters BRASILEIRO 2017   NOME PTS VIT MAX CAD    01º
      quintelab 157
      13
      8
      20/09/2005

02º
      Algalord 154
      11
      8
      07/06/2003

03º
      Mário Monteiro 148
      6
      8
      24/04/2003

04º
      hargon 139
      13
      8
      01/12/2003

05º
      sr.silva 128
      6
      7
      20/10/2004

---
      ---
      ---
      ---
      ---
      ---
      ---
      06º
      Motta 101
      6
      7
      13/01/2005

07º
      douglastmp 34
      1
      5
      02/04/2017

08º
      Gleyson Abreu 13
      1
      4
      30/05/2014

09º
      NENÉM FOLHA 12
      1
      7
      07/04/2017

10º
      Leonardo B. Tosin 0
      0
      0
      31/05/2017

Atualizado em 17 de Novembro de 2017 (35ª Rodada)
    • Por Bolão iMasters
      BOLÃO IMASTERS BRASILEIRO 2017 - 35ª RODADA

JOGO 01: CORINTHIANS-SP 3 x 1 FLUMINENSE-RJ
      JOGO 02: CORITIBA-PR 1 x 0 FLAMENGO-RJ
      JOGO 03: BAHIA-BA 3 x 1 SANTOS-SP
      JOGO 04: GREMIO-RS 1 x 0 SAO PAULO-SP
      JOGO 05: VASCO-RJ 1 x 1 ATLETICO-MG
      JOGO 06: PONTE PRETA-SP 2 x 1 ATLETICO-PR
      JOGO 07: PALMEIRAS-SP 5 x 1 SPORT-PE
      JOGO 08: CHAPECOENSE-SC 2 x 1 VITORIA-BA
      JOGO 09: BOTAFOGO-RJ 1 x 2 ATLETICO-GO
      JOGO 10: CRUZEIRO-MG 2 x 2 AVAI-SC

Os palpites para esta 35ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 15/11/2017, QUARTA-FEIRA.

Caso perca este prazo os palpites podem ser enviados PARCIALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/11/2017, QUINTA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters BRASILEIRO 2017
    • Por Bolão iMasters
      BOLÃO IMASTERS BRASILEIRO 2017 - 34ª RODADA

JOGO 01: CRUZEIRO-MG 3 x 1 FLUMINENSE-RJ
      JOGO 02: PALMEIRAS-SP 2 x 0 FLAMENGO-RJ
      JOGO 03: CHAPECOENSE-SC 2 x 0 SANTOS-SP
      JOGO 04: VASCO-RJ 1 x 1 SAO PAULO-SP
      JOGO 05: BAHIA-BA 2 x 2 ATLETICO-MG
      JOGO 06: BOTAFOGO-RJ 0 x 1 ATLETICO-PR
      JOGO 07: ATLETICO-GO 2 x 0 SPORT-PE
      JOGO 08: GREMIO-RS 1 x 1 VITORIA-BA
      JOGO 09: CORITIBA-PR 1 x 1 PONTE PRETA-SP
      JOGO 10: CORINTHIANS-SP 1 x 0 AVAI-SC

Os palpites para esta 34ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 11/11/2017, SÁBADO.

Caso perca este prazo os palpites podem ser enviados PARCIALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 13/11/2017, SEGUNDA-FEIRA.

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters BRASILEIRO 2017
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2017-2018   NOME PTS VIT MAX CAD    01º
      Mário Monteiro 38
      3
      11
      24/04/2003

02º
      quintelab 38
      1
      11
      20/09/2005
       2
       03º
      hargon 37
      2
      11
      01/12/2003

04º
      Algalord 36
      2
      11
      07/06/2003
       2
       05º
      Motta 12
      0
      8
      13/01/2005

---
      ---
      ---
      ---
      ---
      ---
      ---
      06º
      Gleyson Abreu 11
      0
      6
      30/05/2014

Atualizado em 10 de Novembro de 2017 (04ª Rodada)
    • Por Bolão iMasters
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2017-2018 - 04ª RODADA

JOGO 01: BASEL-SUI 1 x 2 CSKA MOSCOU-RUS
      JOGO 02: MANCHESTER UNITED-ING 2 x 0 BENFICA-POR
      JOGO 03: PSG-FRA 5 x 0 ANDERLECHT-BEL
      JOGO 04: CELTIC-ESC 1 x 2 BAYERN DE MUNIQUE-ALE
      JOGO 05: ATLETICO DE MADRID-ESP 1 x 1 QARABAG-AZE
      JOGO 06: ROMA-ITA 3 x 0 CHELSEA-ING
      JOGO 07: SPORTING-POR 1 x 1 JUVENTUS-ITA
      JOGO 08: OLYMPIACOS-GRE 0 x 0 BARCELONA-ESP
      JOGO 09: SEVILLA-ESP 2 x 1 SPARTAK-RUS
      JOGO 10: LIVERPOOL-ING 3 x 0 MARIBOR-ESL
      JOGO 11: NAPOLI-ITA 2 x 4 MANCHESTER CITY-ING
      JOGO 12: SHAKHTAR DONETSK-UCR 3 x 1 FEYENOORD-HOL
      JOGO 13: BESIKTAS-TUR 1 x 1 MONACO-FRA
      JOGO 14: PORTO-POR 3 x 1 RB LEIPZIG-ALE
      JOGO 15: BORUSSIA DORTMUND-ALE 1 x 1 APOEL NICOSIA-CHI
      JOGO 16: TOTTENHAM-ING 3 x 1 REAL MADRID-ESP

Os palpites para esta 04ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/10/2017, TERÇA-FEIRA.

Caso perca este prazo os palpites podem ser enviados PARCIALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/11/2017, QUARTA-FEIRA.

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2017-2018

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: