Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

primeira vez q participo do bolão..e num fui muito bem..4 acertos nas 2...e o pior é q fui zoar os curintianos e disse q o cruzeiro ia ser campeão e tomamu 3 cocos em casa huaua...e o pior é q contrataram o roni é moli...q m*****...uhauha..assim segunda divisão é nóis na finta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...

 

Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:

 

O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.

 

- Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Comitê Executivo resolveu que não se deverão jogar mais partidas internacionais a uma altura superior a 2.500 metros - afirmou o comunicado oficial da entidade.

 

Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.

 

- A medida vale a partir de agora e, conseqüentemente, para as eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. A decisão foi tomada no congresso da Fifa e não corre risco de ser cancelada - afirmou.

 

Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...

 

Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:

 

O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.

 

- Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Comitê Executivo resolveu que não se deverão jogar mais partidas internacionais a uma altura superior a 2.500 metros - afirmou o comunicado oficial da entidade.

 

Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.

 

- A medida vale a partir de agora e, conseqüentemente, para as eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. A decisão foi tomada no congresso da Fifa e não corre risco de ser cancelada - afirmou.

 

Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.

 

 

Fonte

o unico adversário forte contra o tricolor paulista do morumbi acabou de morrer.....agora fica facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem povo conforme avisado postei até a rodada 19 do bolaoVou logo enviar meus palpites e quem quiser e achar melhor pode enviar os seus tambemTem observações nas rodadas 11 e 12 é so olhar láE lembre-se que mesmo que nao esteja sendo atualizado as coisa elas serão mais cedo ou mais tarde atualizadas entao nao deixem de enviar seus palpitesTomem cuidado para nao pular nenhuma rodadaAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... me dei mal nessa 3ª rodada... cada resultado... me dei mal mesmo... agora em diante vou esperar um pouco mais pra votar nas rodadas... dar uma pesquisadinha melhor...

 

Agora voces viram que a FIFA proibiu os jogos em locais com altitude superior a 2500 mts.? vejam a materia:

 

O Comitê Executivo da Fifa anunciou, neste domingo, no 57º congresso da entidade, que estarão proibidas partidas internacionais em altitudes acima de 2.500 metros.

 

- Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Comitê Executivo resolveu que não se deverão jogar mais partidas internacionais a uma altura superior a 2.500 metros - afirmou o comunicado oficial da entidade.

 

Segundo Markus Siegler, diretor de comunicação da Fifa, a medida será tomada de forma imediata.

 

- A medida vale a partir de agora e, conseqüentemente, para as eliminatórias para a Copa do Mundo 2010. A decisão foi tomada no congresso da Fifa e não corre risco de ser cancelada - afirmou.

 

Desta forma, cidades como La Paz, Quito e Cuzco não poderão sediar partidas das seleções de Bolívia, Equador e Peru, respectivamente. Jogos da Taça Libertadores da América também serão proibidos nessas cidades.

 

 

Fonte

 

Dessa vez estou com Evo morales por se os bolivianos podem porque outros não podem o Brasil já jogou lá, é apenas uma questão de adaptação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra se adaptar precisa d tempo, coisa q as seleções não tem....os bolivianos nasceram e cresceram na altitude...e é desumano pra quem não esta acostumado jogar lah...não é tão simples como uma seleção d um pais frio jogar no brasil ou vice-versa... a FIFA ta é certa em toamar essa atitude , o problema é q os maiores estadios bolivianos ficam na altitude e isso vai prejudicar muito eles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou capiturando os dados das rodadasna proxima vez que acessar a net atualizarei ate a 6 rodada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 jogos da 17ª rodada adiados

 

15/08 - Botafogo x Corinthians

16/10 - Vasco x Flamengo

 

Mas podem apostar nesses jogos, será computador depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra.. me dei bem na 9 (8 acertos), mas me ferrei na 10(3 acertos), mas isso me rendeu a 3° posição, que pena que vi só hj, pq ali diz que estou em 3° e cai 2 posições, ou seja, estava em 1°...alguem tem o print ai???huahahuhuahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra.. me dei bem na 9 (8 acertos), mas me ferrei na 10(3 acertos), mas isso me rendeu a 3° posição, que pena que vi só hj, pq ali diz que estou em 3° e cai 2 posições, ou seja, estava em 1°...alguem tem o print ai???huahahuhuahuahuha

putz..tenta emprestar aquela máquina que usaram no filme dejavour... rsss

 

que droga, perdi a 12º rodada

 

podes cre perdi 2 rodadas... vai fazer falta no final

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta 18ª rodada foi a primeira que eu venci o alga ja ganhou sete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta 18ª rodada foi a primeira que eu venci o alga ja ganhou sete

Essa foi boa...o pessoal mandou ver..

 

Se eu n tivesse esquecido uma rodada..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou viajando a trabalhoirei atualizar assim que retornar para casa neste fim de semanaprovavelmente ja será atualizado com a rodada 21 e com os jogos atrasados de outras rodadas que ja aconteceramabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O algalord descobriu a formula pro corinthinas vencer...É só apostar no outro, ehehehIa ser o primeiro ponto que o alga ia ganhar com o corinthians e ele apostou no SantosNossssssssssaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.