Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Twigy

Da para tirar tag de uma foto?

Recommended Posts

Queria saber como tirar tag de uma foto usando ps cs2??

 

como a tag da wireimage q esta bem no meio do rosto do cara nesta foto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

 

Imagem Postada

 

 

 

Não que eu queira tirar os creditos da pessoa ou da empresa que tirou a foto,vou deixar os creditos,mas n como está na foto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, da pra tirar cara mas da trabalho. E pra ficar perfeito você tem que ser um baita de um artista. é REDESENHAR toda a parte q ta em marca dagua aee..é tenso viu.mas se tiver disposi~çao use a ferramenta CARIMBO ou CLONE STAMP TOOL (em ingles)abrass e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dalhe Carimbo!!!

desculpa a ignorancia,mas n entendi... :mellow:
Desculpa eu... não sabia que tu não sabia...Bem vamos la: aproxime um pouco as partes da letra escolha uma area do rosto em que a pele é parecida com aquela que foi coberta com as letras utilize a ferramenta carimbo, caso nao saiba utiliza-la selecione a ferramenta e com alt precionado escolha a parte do rosto com a pele parecida com o local coberto pela letra solte e va carimbando na parte que tem as letras, isso que nem o pantoja disse: CARIMBO ou CLONE STAMP TOOL (em ingles), algumas partes tera que redesenhar, caso fique meio estranho o carimbo pode com a ferramenta borrar ou BLUR (em ingles) em 30%.Meio trabalho artistico... ja fiz algumas vezes antes ficou perfeito, porem não era uma letra deste tamanho bem no meio da foto, fizeram ja com o intuito de nao ter recuperação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dalhe Carimbo!!!

desculpa a ignorancia,mas n entendi... :mellow:
Desculpa eu... não sabia que tu não sabia...Bem vamos la: aproxime um pouco as partes da letra escolha uma area do rosco em que a pele é parecida com aquela que foi coberta com as letras utilize a ferramenta carimbo, caso nao saiba utiliza-la selecione a ferramenta e com alt precionado escolha a parte do rosto com a pele parecida com o local coberto pela letra solte e va carimbando na parte que tem as letras, isso que nem o pantoja disse: CARIMBO ou CLONE STAMP TOOL (em ingles), algumas partes tera que redesenhar, caso fique meio estranho o carimbo pode com a ferramenta borrar ou BLUR (em ingles) em 30%.Meio trabalho artistico... ja fiz algumas vezes antes ficou perfeito, porem não era uma letra deste tamanho bem no meio da foto, fizeram ja com o intuito de nao ter recuperação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif .
uq eu uso para redesenhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dalhe Carimbo!!!

desculpa a ignorancia,mas n entendi... :mellow:

 

Desculpa eu... não sabia que tu não sabia...

Bem vamos la: aproxime um pouco as partes da letra escolha uma area do rosco em que a pele é parecida com aquela que foi coberta com as letras utilize a ferramenta carimbo, caso nao saiba utiliza-la selecione a ferramenta e com alt precionado escolha a parte do rosto com a pele parecida com o local coberto pela letra solte e va carimbando na parte que tem as letras, isso que nem o pantoja disse: CARIMBO ou CLONE STAMP TOOL (em ingles), algumas partes tera que redesenhar, caso fique meio estranho o carimbo pode com a ferramenta borrar ou BLUR (em ingles) em 30%.

 

Meio trabalho artistico... ja fiz algumas vezes antes ficou perfeito, porem não era uma letra deste tamanho bem no meio da foto, fizeram ja com o intuito de nao ter recuperação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif .

 

uq eu uso para redesenhar?

 

CARIMBO e muita tecnica de desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra redesenhar vair usar a ferramenta caneta ou pentoll (em ingles) se quiser a ferramenta seleção ou com a pentol mesmo você faz a seleção, da uma procuradinha ai por vetorização de fotos voce vai usar a mesma tecnica a unica diferença é que você ja tem o tom da pele (na propria foto) dai com a ferramenta carimbo voce vai copiar nos espaços vazios que estão preenchidos com as letras por partes proximas a esta area, procure na web sobre como utilizar a ferramenta carimbo, tipo vendo bem nao é tao dificil:1º se você aproximar com a ferramenta lupa em uma das letras, você vera que é somente uma borda que compõe as letras o preenchimento das letras é a propria foto com o carimbo você vai selecionar o conteudo e preencher as bordas tipo:Sendo X o que você quer copiar e Y o alvo (onde tem a borda das letras) verticalmente:X | YX | YX | YX | YX | You dependendo do caso horizontalmente:XXXXXXXXXXXXXXXX-------------------------YYYYYYYYYYYYYYYYYYCopiando o conteudo de onde tem pele para o local onde nao tem pele (borda da letra) diminua com o botão direito do mouse o tamanho do pincel (ou tamanho do carimbo neste caso).Acredito que você fazendo uns testes ai vai ver o que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, no caso eu acho q seria um ótimo treino de pintura digital...pq nao vai ficar perfeito com carimbo e healing, pq tem muita diferença de rosto, fora a perde de "noise" que eles dão.c essa imagem for mesmo importante pra você, eu faria uma pintura digital, ou um vector em cima dela, c você c dedicar, dah pra ficar MUITO bom.:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, no caso eu acho q seria um ótimo treino de pintura digital...pq nao vai ficar perfeito com carimbo e healing, pq tem muita diferença de rosto, fora a perde de "noise" que eles dão.c essa imagem for mesmo importante pra você, eu faria uma pintura digital, ou um vector em cima dela, c você c dedicar, dah pra ficar MUITO bom.:D

exato... no fim somente pintura digital mesmo para resolver... heheheera o q eu tava tentando dizer para ele. Vai ter q ter muiiiito talento para resolver esta foto.Resumindo amigão... tenta outra foto porq essa ai vai dar trampo viu!e espero de coração que suas intenções seja das melhores, porque o qu tem de pilantra por ai que quer tirar a marca dágua de artes só para dizer que é dele.isso tem de monte. ^^mas eu pelo menos nao me preocupo com isso... desde q o ordinário nao queira ganhar $$$ nas minhas costas.. heehhedeixa tentar para ver... srsrrsboa sorte ae na sua pintura digital meu velho!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns minutinhos agora a noite dando uma treinadinha e mexi um pouco nessa foto (nao gosto de novela... rsrsrs.) é um trabalho bem artistico eu nao gostei muito do resultado na boca mais o caminho acho que é esse foi utilizado somente a ferramenta carimbo com diversos niveis de opacidade, utilizei a ferramenta pentol somente para fazer algumas seleções das areas que ia trabalhar é isso ai garoto com algum treino você consegue!!

Imagem Postada

 

So nao va mandar pras minas na net dizendo que é você. rsrsrs, tinha feito anteriormente isso com umas fotinhos de carros na web tenho um pouco de afeição por carros antigos, até participo de umas comu no orkut, bem legal, dai tens umas fotos legais com propaganda dai retiro as mesmas e utilizo como papel de parede, bem 10! pois sei que é meio dificil achar uns carros antigos na rua pra tirar foto faço isso, espero ter lhe ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Aquele abrasssooooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.