Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

::Encontro da galera Imasters:: Paraná

Recommended Posts

#@?$%~ sem chance d para mlk.. =/.. mto longe.. naum tenho nada pra lah.. e nem condicoes atualmente.. c fosse mais pra perto, sao paulo qse f****** eu acho q ia.. mas ctb.. mto longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ sem chance d para mlk.. =/.. mto longe.. naum tenho nada pra lah.. e nem condicoes atualmente.. c fosse mais pra perto, sao paulo qse f****** eu acho q ia.. mas ctb.. mto longe

pow da pra faze o seguinte. agente aluga um onibus de viajem... lota ele e racha a despesa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai VBA conhece quem da UEL ??

 

eu moro em Rolandia (olha o nome dessa cidade) é 20 minutos de Londrina.........conheco muita gente na UEL.........

 

 

ai saca SHE-ra (xicao)....se ta ligado ne irmao que ue moro uns 300KM dai

 

 

bom......se pa final do ano vai rola um CAMPEONATO DE CS em Curitiba meu clan é dai...so eu so daki sca.......dai se pa eu vo te que i pra ai..........sei la nao ta nada acertado ainda...to querendo i pra ai.......

 

tem uns outros amigos chamando pra i pra i.....(redundante isso nao)

 

.......mais 300K é longe pra burro.....auhauhauha.......!!!

 

eu só vo se tu fala que eu vo toma muita SKOL...e vai ter muita mulher pra eu esquecer a M....

 

auhuahuhauhauh bejo na bunda e até segunda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee qndoq vai ser??eu moro em Ponta Grossa (¬¬) aff minha vo ta aih em Ctba HAUhuAuhauha=PAlguem conehce a Chute Boxe daih?? eh do meu titiooo =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu moro em Rolandia (olha o nome dessa cidade)

aeiHEiHEIUeiua

 

Aee qndoq vai ser??

eu moro em Ponta Grossa (¬¬) aff minha vo ta aih em Ctba HAUhuAuhauha

=P

 

Alguem conehce a Chute Boxe daih?? eh do meu titiooo =P

Axo ke vai ser bom sair um pouco da Ponta Grossa, dar uma esticada nas pernas, você fika aih sentado ... zuera, c puder vim veim, aih nois marca a data e td, aih num conheco essa bagaça não. O q seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuhhhuhahhauha sai de Ponta Grossa e vai pra Rolandia jhuahuhuahuahuhauhahhahauahuhahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae... thefizinho... vai ter muita mulher aki sim... so nao vo bebe skol nao... skol e coisa pra bixa... prefiro antanrtica e kaizer uheruheuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai VBA conhece quem da UEL ??

 

eu moro em Rolandia (olha o nome dessa cidade) é 20 minutos de Londrina.........conheco muita gente na UEL.........

 

 

ai saca SHE-ra (xicao)....se ta ligado ne irmao que ue moro uns 300KM dai

 

 

bom......se pa final do ano vai rola um CAMPEONATO DE CS em Curitiba meu clan é dai...so eu so daki sca.......dai se pa eu vo te que i pra ai..........sei la nao ta nada acertado ainda...to querendo i pra ai.......

 

tem uns outros amigos chamando pra i pra i.....(redundante isso nao)

 

.......mais 300K é longe pra burro.....auhauhauha.......!!!

 

eu só vo se tu fala que eu vo toma muita SKOL...e vai ter muita mulher pra eu esquecer a M....

 

auhuahuhauhauh bejo na bunda e até segunda !

ah theft. o nome dela é Isabela, mas pode tirar o olho hehehehehehehhh ela tem umas primas fenomenais... nessa terra deve ter muita mulher bonita hein ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraaa show de bola! sou do RS mas axo q nao vai rolar de eu ir pra curitiba! fica pra proxima, mas ve se zoem mtooooooooooooo!!!ei ticarp, 16 de janeiro do indo pra salvador! vo ficar na casa de um conhecido no stella mares, eh tri esse lugar? aeuheaueahueaheavo conhecer as donas danadas do nordeste ;) ulele!!!abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dia vai ser issú kras me digam quem sabiem eu apareçio ai... tomas umas brejasssssssssss ;)

Seu feio, tah querendo me influenciar desde já? iAUehIAUheiaheIHEIUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeee grafffiooo .. dah cadeia isso meu velho ... pra fedelho tem q dar suquinho da XUXA .. hauhauhauhauhua ... ae curitiba eh mto longe daquiiii .. fodaaa .... se vcs pagarem eu ateh vo ... :P ...rsrsrss.fica pra proxima ae moçada ... FUi . Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeee grafffiooo .. dah cadeia isso meu velho ... pra fedelho tem q dar suquinho da XUXA .. hauhauhauhauhua ... ae curitiba eh mto longe daquiiii .. fodaaa .... se vcs pagarem eu ateh vo ...  :P   ...rsrsrss.fica pra proxima ae moçada ... FUi . Diego.

Seu feio, a Xuxa eh boba! O Michael Jackon eh mais legal! Ele gosta de mim, não que nem vcs seus preconceituosos, soh pq eu so mais novo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olokooooooooooo ondi que vai c???????? to lá já??? qdo ondi que é que já vo... defe msm.. vamo numa lan??? ou vamo no largo ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfalow!!! []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olokooooooooooo ondi que vai c???????? to lá já??? qdo ondi que é que já vo... defe msm.. vamo numa lan??? ou vamo no largo ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfalow!!! []'s

Nossa, vamo num put ... ker dizer, numa lan mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até iria, pois moro em CTBA, mas nem rola... sow de menor e minha presença não eh bem vinda =P

hauhuhua .. ae veio .. você eh menor de idade .. mas com certeza eh mais velho q o COLIN ... o fedelho tem 13 anos .. hauhauhauuh .. e anamoradinha dele tem soh 10 ... hauhauhua .. e xupa xupeta ainda .. hauhauhuauhuauhauuha h... putzzz parei de zuar o topico desse encontro .. boto feh .. dahoraaaaa junta a galera ... falow ae .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até iria, pois moro em CTBA, mas nem rola... sow de menor e minha presença não eh bem vinda =P

hauhuhua .. ae veio .. você eh menor de idade .. mas com certeza eh mais velho q o COLIN ... o fedelho tem 13 anos .. hauhauhauuh .. e anamoradinha dele tem soh 10 ... hauhauhua .. e xupa xupeta ainda .. hauhauhuauhuauhauuha h... putzzz parei de zuar o topico desse encontro .. boto feh .. dahoraaaaa junta a galera ... falow ae .. Diego.
=P sow um ano mais velho que ele =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até iria, pois moro em CTBA, mas nem rola... sow de menor e minha presença não eh bem vinda =P

hauhuhua .. ae veio .. você eh menor de idade .. mas com certeza eh mais velho q o COLIN ... o fedelho tem 13 anos .. hauhauhauuh .. e anamoradinha dele tem soh 10 ... hauhauhua .. e xupa xupeta ainda .. hauhauhuauhuauhauuha h... putzzz parei de zuar o topico desse encontro .. boto feh .. dahoraaaaa junta a galera ... falow ae .. Diego.
=P sow um ano mais velho que ele =P
Ke bosta! Eu tenho 12 anos! 12!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.