Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

.: Revolta mais revoltante não existe:.

Recommended Posts

Ae Galera beleza.........

Acho q aqui não é o lugar correto para postar isso mais estou um pouco revoltado...........

Segunda vez que estamos fazendo a apresentação de trabalhos de final de semestre na faculdade e esse semestre foi proposto a criação de um site , qualquer tema , sendo o que seria avaliado seria CRIATIVIDADE e TECNICA . Mas sem novidades... quem ganhou novamente foi um rapaz que trabalha la na faculdade e eu tirei nota 7.4 até ai tudo bem , que eu assumo que meu trabalho não estava aquelas coisas , apesar que diseram que iriam fazer uns ajustes la sabe alguns erros que pedi pra eles arrumarem pois ja havia entregado e ainda na hora deles fazerem o UPLOAD pra ajudar fizeram bosta atrapalhando o meu trabalho, e nem fizeram nada quanto aio meu pedido para arrumar umas falhas minhas apesar da falha deles na hora do upload

Entao voltando eu tirei 7.4 até ai tudo bem vejam AQUI o MEU SITE

E um outro grupo tirou a mesma nota VEJA AQUI O OUTRO GRUPOAgora não desmerecendo o outro grupo , vejam se eu merecia tirar a mesma nota deles lembrando que iria avaliar a Criatividade e as Tecnicas......

Valeu Galera mais não me contive , e Daw carcereiro espera um poquinho antes de trancar :P/>

Valeu Galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tá brincando né Doc????Putz cara... os caras avaliaram a facão... tá muito tosco esse site do Kiss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHhaahhahaha.........meu eu te dava 10 só pela parte da curiosidade.....que fala de enfiar tubo da caneta na garganta do cara pra ele poder voltar a respirar........hehehehhemuito showww.... :lol:/> abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente, sem desmerecer o outro grupo, você merecia uma nota mais alta.Nem se compara (na boa).[] velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzzzzzzzz... tipow.. xP vo ser sincera! uaheaeuah o do kiss só pegaram botões e gifs prontos! :/ sem comentários.. o seu ta perfeito meu!! na boa.. adoreiiiii adorei as curiosidades, adorei a lenda.. nossa.. tudo.. num acredito! :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzzzzzzzzzzz kra sem nocaooo teu fico iradoo heeheh adoro a bic..e esse lance d ser Et...é real! Eu juro q ja vi 2 bic conversando um dia q eu cheguei d uma festa! auhuhauahauhauahauhae uma tinha um cigarro!mas em zuera.fico loco kra.criatividade 100 pra tu.O do kissahuauhahua fala serio......botao padrao do DW???AFfora q um lixomas... vai entendePor um acaso tem mulher no outro grupo? ^_^/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas me deu dor de cabeça ver aquele site do Kiss... tipo como o pessoal falou, você merecia bem mais e eles bem menos na nota, mas não esquenta a cabeça as vezes pode ser panelinha isso q aconteceu com você!!!agora resta você fazer um Deface no site deles......kkkkkkkk!!!mas nao esquenta não! :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente você tem que ficar Revoltado, mas quem vai enteder os professores???Quanto a nota o seu trabalho pode até valer 7.4, mas o outro realmente merecia uns -5.9, quase fiquei tonto com aquele fundo!!! além de criatividade 0 para eles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas... vai entendePor um acaso tem mulher no outro grupo? ^_^/>

HEYYYY.. nd a ver essa parada de mulher!!!! Doclas... tem alguma mulher insinuadora(lê-se paga-pau)? :P/> esta seria a pergunta correta! :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virx num vo nem fala nada... kin avalio akilo... vamo da uma porrada neles uhehuehueeu lembro qdo tu tava fazendo... ta alem de legal engracado viva o DOCCCCCC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3º soh assim pra saber teu nome hein (contatos)

entaum aproveita e ve a foto.http://www.brazcubas.br/print/felipe.htm
Caraio eu tava zuadão nessa foto huhuauhuauhuuah , tava cum barba e bem loco de cachaça huahuauhuauhauSe quizé ve uma melhorzinha toma aeFoto Do Doclasme Lindão..........E ae valeu a todos pelo apoio pois achei uma injustiça mesmo , não desmerecendo o trabalho de ninguem mais muyito obrigado mesmo , de coração principalmente ao Fabio , Nina , Shivans e Jaiminhu,Ticarp, Rubão ... Meus amigos internautas......Valeu memo pelo apoio pq eu sei q vcs sabem mais do que os FDPs que avaliaram.......Valeu mesmo galeraAmo vcs huauhuauhuauhuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COEH FELIP..... OPZ... DOC!!HEHEHE.....AI.. Q SITE EH AQUELE DO KISS? APESAR DE SER UMA OTIMA BANDA, O SITE TA UM NOJO!!!AQUELA ENTRADA EM GIF ANIMADO ENTAO.... AFFF!!QUASE CAI DA CADEIRA COM EPILEPSIA FOTOSENSÍVEL!!HUAHUAHUAAHU!!TEU SITE TA OTIMO CARA! PARABENS!SHOW O BONEQUIINHO DA BIC!RULEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai doc meu brodi, eu já tinha comentado o teu site kra eu gostei achei rox o assunto e o estilo dele, você é cultura popular kra... e isto é show... e faculdade kra nem liga a única coisa que realmente importa é o canudo e você saber das suas reais capacidades... uma nota 7.4 é apenas um número e não significa reslmente muita coisa... tipo o doc é um aluno 7.4... o que este sete realmente avalia a sua criatividae ... o seu conhecimento... a sua aptidões as suas multidissiplinalidades.... nada kra então relax manú mantenha o objetivo de ter o canudo e tente absorver o pouco conhecimento que iram te passar ... e busque por sí próprio os seus objetivos.. falou tú rox brodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Completamente sem noção, revoltante, injusto, etc... Não tem nem desculpas, o que eles avaliaram ?????????????????????????? O site do Kiss esta muito ruim. Parabéns por seu site cara, ta muito bom, lembro quando você postou o layout e a galera gostou. você tentou perguntar qual foram os motivos desta nota, o que eles avaliaram pra chegar a este resultado ? Porque com certeza não foram os itens citados. Seu site esta super criativo, aquela entrada esta show, e o do Kiss uma m**** "Para"! Fazer um trabalho legal pra ser comparado com aquilo. Deixa eu parar, porque se continuar vou longe. Ah! Coloca o endereço do site vencedor pra gente ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE fudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts Doc, sempre rola dessas, já vai se acostumando q profissionalmente é a mesma coisa, os clientes sempre escolhem o trabalho mais feio, o mal gosto da p**** esses caras tem.... <_</> []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.