Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

Aaaaeeee galera! O tópico mais engraçado está de volta (quem é das antigas se lembra do outro).

Agora na versão 2.0 ele está beeeem maior. Muitos eu tirei dum tópico de um fórum estrangeiro, e traduzi de um jeito mais engraçado pra gente, e outros eu bolei.

 

Seria legal se a galera for bolando mais e postando aí... lá vai:

 

Você percebe q está viciado em PS qdo...

 

1. ...num lugar com pouca luz você grita "Auto Levels" ou "Auto Color", até q alguém te mande calar a boca.

 

2. ...não se lembra da data de aniversário das pessoas, mas sabe de cor as datas dos próximos encontros e conferências de Photoshop.

 

3. ...acorda no meio da noite e começa a escrever num pedaço de papel uma sequência de filtros q você sonhou.

 

4. ...começa a reparar mais nos objetos pensando como poderia fazê-los no PS.

 

5. ...começa a olhar para o céu e pensa: "Eu consigo fazer nuvens mais reais q essas no PS"

 

6. ...olha para o tamanho em pixel da sua velha régua de madeira.

 

7. ...fica olhando de perto os pôsters e murais por aí tentando perceber com qtos dpis eles usaram pra imprimir.

 

8. ...se encontra automaticamente convertendo centímetros em pixels e vice-versa, como "Eu tenho 22,800 pixels de altura."

 

9. ...entra no computador e deixa o Photoshop rodando de fundo só para o caso de precisar.

 

10. ...vai bater uma foto e percebe algum erro, e logo pensa: "Depois eu conserto isso."

 

11. ...sempre q você PS no final de uma carta já lembra logo de Photoshop.

 

12. ...Photoshop já vira um verbo pra você.

 

13. ...configura os atalhos de todos os outro programas pra ficarem identicos aos q você usa no PS.

 

14. ...você sonha com PS.

 

15 ...você começa a pensar numa combinação de filtros no trânsito.

 

16. ...você faz uma m***** sem estar no PS e aperta Ctrl+Z pra voltar.

 

17. ...você começa a socializar o Photoshop. Por exemplo, se sua família e amigos já conhecerem o PS de tanto q você fala nele.

 

18. ...você começa a explicar pros seus amigos o q é pixel, dpi e etc.

 

19. ...você não o está usando e começa a entrar em depressão.

 

20. ...você escreve um poema sobre ele.

 

21. ...encoraja todos os seus amigos a aprenderem a usá-lo.

 

22. ...você passa metade do dia usando PS.

 

23. ...você gostaria q todas as pessoas soubessem Photoshop.

 

23+1. ...você vai para uma boate pra esquecer do computador um pouco, e acaba encontrando seus amigos Photoshopeiros e a conversa centra em Photshop a noite inteira, e você ainda considera q foi uma noite excelente.

 

25. ...a primeira coisa q você pergunta qdo conhece uma pessoa nova é se ela usa Photoshop.

 

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo.

 

27. ...você começa a imaginar como seu cachorro ficaria se você aumentasse 40% no CYAN.

 

28. ...assiste TV e grita "Isso foi feito no Photoshop!", qdo vê algo....bem.... feito no Photoshop.

 

29. ...vê num filme alguém usando Photoshop e fazendo uma tarefa em 2 ou 3 passos, e começa a explicar pra alguém q na verdade só daria pra ser feito em no mínimo 7 passos, dependendo dos tipos de filtros usados.

 

30. ...fica imaginando como seria bom se tivesse uma clone tool pra remover espinhas e imperfeições.

 

31. ...você acha q deveriam incluir o inventor do PS no Monte Rushmore. (aquele no EUA com a cara dos antigos presidentes)

 

32. ...fica recriando em sua cabeça os anúncios q vê nas revistas, ou imaginando q filtros usaram.

 

33. ...começa a reconhecer as free stock photos e as fontes usadas em imagens.

 

34. ...anda por um corredor comprido e começa a apreciar a perspectiva.

 

35. ...Photoshop está no topo da lista de programas mais usados. (pra quem usa XP essa)

 

36. ...sua namorada diz: "você deve estar mesmo triste, nem falando de Photoshop eu consegui te alegrar."

 

37. ...fica usando máquinas fotograficas velhas q tiram fotos com má qualidade como desafio pra melhorar as imagens como se fossem tiradas de uma máquina nova.

 

38. ...por causa do PS você compra um scanner novo, uma câmera digital nova, um monitor de 22", wacom e uma impressora top de linha.

 

39. ...você está pintando a casa e fica imaginando como seria fácil se pudesse fazer um "Fill Selection".

 

40. ...palavras horríveis e sem descrição começam a sair da sua boca qdo você converte PSD em JPG sem salvar antes.

 

41. ...seus amigos do fórum significam mais pra você do q seus velhos amigos.

 

42. ...você gostaria de poder carregar o PS na sua bolsa de maquiagem. (pras mulheres essa)

 

43. ...fica feliz por estar solteiro pois isso significa mais tempo pra usar o PS.

 

44. ...você dispensa uma saída pra zoar na night só pra ficar em casa brincando no PS e fazendo sua nova página pessoal.

 

45. ...pessoas ficam perguntando pra você: "Pra q você está tirando foto daquilo?"

 

46. ...ninguém do seu trabalho sabe q seu verdadeiro trabalho não tem nada a ver com Photoshop.

 

47. ...seu chefe adiciona algo de imagens digitais na sua descrição de trabalho.

 

48. ...seu chefe te chama pra fazer as apresentações digitais dele.

 

49. ...você compra um pato de borracha pra botar na sua mesa perto do PC.

 

50. ...fica feliz por achar um site de free stock photos.

 

51. ...seu sistema operacional tem um papel de parede, ícones e skin todos feitos no PS por você só pq você não tinha nada pra fazer.

 

52. ...você está online e deixa a página do fórum rodando de fundo pra q você possa atualizá-la de vez em qdo para o caso de alguém postar um novo tópico.

 

53. ...você experimenta sempre algo novo no PS antes da vida real, como nova cor na parede, nova cor de carro, novo penteado, etc.

 

54. ...todas as fotos salvas q você tem no computador já passaram pelo Photoshop.

 

55. ...sabe tudo sobre os últimos livros sobre Photoshop mas não sabe nenhum best-seller.

 

56. ...você não entende pra q tanta discussão sobre clonagem se você já faz isso há tempos. (Clone Tool)

 

57. ...você começa a explicar pra alguém como fazer algum efeito e suas mão começam a fazer gestos e mostrando os comandos q você está descrevendo.

 

58. ...você já sabe todos os atalhos de cor.

 

59. ...você começa a memorizar os nomes da tela de loading.

 

60. ...você entra num fórum sobre Photoshop todos os dias.

 

61. ...você lê este tópico e percebe q muitos vícios se aplicam a você.

 

62. ...você ri lendo este tópico.

 

hauahuahauhauhaa...espero q se divirtam.

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuhahahahuahauahuauhahahauhuahauahuhauauhuahauhahauhaaaaaihuhhahauahhahahauuhuahauhahuauhahauhuahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOssa.. tem muita coisa q acontece comigo.. tipo medir as coisas em pixels... dar ctrl+z no ar... fico falando pra todo mundo q usam photoshop na revista playboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAUHAAUHAUHAeu sempre olho outdoors ou propagandas e tendo recria-las ou dizia pra minha namorada com q seria feito...vixiioutra vez fiquei bebado e comecei a falar de layers...color balance eheheeheeaffe :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HhuahuahahahauahA galera é toda viciada já...

outra vez fiquei bebado e comecei a falar de layers...color balance eheheehee

AHuahuaHauhauahah... to imaginando a cena... pqp... sem noção... ehehehehe :D Falóvisk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts.. essa é fenomenal heheheh "...ninguém do seu trabalho sabe q seu verdadeiro trabalho não tem nada a ver com Photoshop."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHELIZ isso é demaISA mano...

 

Demais mesmo! É o melhor topico do mundo.

Sera que sou viciado.

 

A melhor de todas é olhar para o céu e pensar que podes fazer clouds melhores que essas.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As melhores...- você vai para uma boate pra esquecer do computador um pouco, e acaba encontrando seus amigos Photoshopeiros e a conversa centra em Photshop a noite inteira, e você ainda considera q foi uma noite excelente.- começa a reconhecer as free stock photos e as fontes usadas em imagens. (scriptina e ringbear ja é manjado)- seus amigos do fórum significam mais pra você do q seus velhos amigos. (ae galera do msn madruga)ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

59. ...você começa a memorizar os nomes da tela de loading.

essaa e LINDA! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só, é ótima, muito bom Pheliz!!!! EU lembro de visto este post, e o q eu posso dizer...... EU SOU UM VICIADO... hahahahahahaha!!!! Mais um vicio pra minha coleção!!!! :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo.

Eu jah encontrei :lol:

35. ...Photoshop está no topo da lista de programas mais usados. (pra quem usa XP essa)

O meu estáiaheiUEHIUEhiuAE mto bom Pheliz ... mto mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo.

Eu jah encontrei :lol:
Qtos anos ela tem fedelho??? 10??
Não não, 12 mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo.

Eu jah encontrei :lol:
Qtos anos ela tem fedelho??? 10??
hauhuahuuhauha ... ae pirralho ... encontro nada veio .... CARRINHO E BONECA MEXEM COM PS ?????? hauhauahuhah .. nem sabiaa.. :P ae Pheliz ... fera esse topico mesmo cara .. mto engraçado .. hauhahau ... rox .. Fui . Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo.

Eu jah encontrei :lol:
Qtos anos ela tem fedelho??? 10??
hauhuahuuhauha ... ae pirralho ... encontro nada veio .... CARRINHO E BONECA MEXEM COM PS ?????? hauhauahuhah .. nem sabiaa.. :P ae Pheliz ... fera esse topico mesmo cara .. mto engraçado .. hauhahau ... rox .. Fui . Diego.
você tah com ciumes velho, pq você num goza certo, EIUHaiuehAIUEhIUAHEiUAE zuera ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4. ...começa a reparar mais nos objetos pensando como poderia fazê-los no PS.7. ...fica olhando de perto os pôsters e murais por aí tentando perceber com qtos dpis eles usaram pra imprimir.9. ...entra no computador e deixa o Photoshop rodando de fundo só para o caso de precisar.10. ...vai bater uma foto e percebe algum erro, e logo pensa: "Depois eu conserto isso."11. ...sempre q você PS no final de uma carta já lembra logo de Photoshop.16. ...você faz uma m***** sem estar no PS e aperta Ctrl+Z pra voltar.17. ...você começa a socializar o Photoshop. Por exemplo, se sua família e amigos já conhecerem o PS de tanto q você fala nele.18. ...você começa a explicar pros seus amigos o q é pixel, dpi e etc.19. ...você não o está usando e começa a entrar em depressão.21. ...encoraja todos os seus amigos a aprenderem a usá-lo.22. ...você passa metade do dia usando PS.23. ...você gostaria q todas as pessoas soubessem Photoshop.28. ...assiste TV e grita "Isso foi feito no Photoshop!", qdo vê algo....bem.... feito no Photoshop.30. ...fica imaginando como seria bom se tivesse uma clone tool pra remover espinhas e imperfeições.32. ...fica recriando em sua cabeça os anúncios q vê nas revistas, ou imaginando q filtros usaram.34. ...anda por um corredor comprido e começa a apreciar a perspectiva.35. ...Photoshop está no topo da lista de programas mais usados. (pra quem usa XP essa)39. ...você está pintando a casa e fica imaginando como seria fácil se pudesse fazer um "Fill Selection".40. ...palavras horríveis e sem descrição começam a sair da sua boca qdo você converte PSD em JPG sem salvar antes.44. ...você dispensa uma saída pra zoar na night só pra ficar em casa brincando no PS e fazendo sua nova página pessoal.45. ...pessoas ficam perguntando pra você: "Pra q você está tirando foto daquilo?"48. ...seu chefe te chama pra fazer as apresentações digitais dele.50. ...fica feliz por achar um site de free stock photos.52. ...você está online e deixa a página do fórum rodando de fundo pra q você possa atualizá-la de vez em qdo para o caso de alguém postar um novo tópico.53. ...você experimenta sempre algo novo no PS antes da vida real, como nova cor na parede, nova cor de carro, novo penteado, etc.60. ...você entra num fórum sobre Photoshop todos os dias.61. ...você lê este tópico e percebe q muitos vícios se aplicam a você.62. ...você ri lendo este tópico.

Faço todos esses!Sou viciado?? :blink: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.