Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

4. ...começa a reparar mais nos objetos pensando como poderia fazê-los no PS.7. ...fica olhando de perto os pôsters e murais por aí tentando perceber com qtos dpis eles usaram pra imprimir.9. ...entra no computador e deixa o Photoshop rodando de fundo só para o caso de precisar.10. ...vai bater uma foto e percebe algum erro, e logo pensa: "Depois eu conserto isso."11. ...sempre q você PS no final de uma carta já lembra logo de Photoshop.16. ...você faz uma m***** sem estar no PS e aperta Ctrl+Z pra voltar.17. ...você começa a socializar o Photoshop. Por exemplo, se sua família e amigos já conhecerem o PS de tanto q você fala nele.18. ...você começa a explicar pros seus amigos o q é pixel, dpi e etc.19. ...você não o está usando e começa a entrar em depressão.21. ...encoraja todos os seus amigos a aprenderem a usá-lo.22. ...você passa metade do dia usando PS.23. ...você gostaria q todas as pessoas soubessem Photoshop.28. ...assiste TV e grita "Isso foi feito no Photoshop!", qdo vê algo....bem.... feito no Photoshop.30. ...fica imaginando como seria bom se tivesse uma clone tool pra remover espinhas e imperfeições.32. ...fica recriando em sua cabeça os anúncios q vê nas revistas, ou imaginando q filtros usaram.34. ...anda por um corredor comprido e começa a apreciar a perspectiva.35. ...Photoshop está no topo da lista de programas mais usados. (pra quem usa XP essa)39. ...você está pintando a casa e fica imaginando como seria fácil se pudesse fazer um "Fill Selection".40. ...palavras horríveis e sem descrição começam a sair da sua boca qdo você converte PSD em JPG sem salvar antes.44. ...você dispensa uma saída pra zoar na night só pra ficar em casa brincando no PS e fazendo sua nova página pessoal.45. ...pessoas ficam perguntando pra você: "Pra q você está tirando foto daquilo?"48. ...seu chefe te chama pra fazer as apresentações digitais dele.50. ...fica feliz por achar um site de free stock photos.52. ...você está online e deixa a página do fórum rodando de fundo pra q você possa atualizá-la de vez em qdo para o caso de alguém postar um novo tópico.53. ...você experimenta sempre algo novo no PS antes da vida real, como nova cor na parede, nova cor de carro, novo penteado, etc.60. ...você entra num fórum sobre Photoshop todos os dias.61. ...você lê este tópico e percebe q muitos vícios se aplicam a você.62. ...você ri lendo este tópico.

Faço todos esses!Sou viciado?? :blink: :lol:
Eu axo ke sim :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nemeh , você nao viu nada...... você tem q ver esse ano eu tendo aula de computação gráfica , os algoritmos pra preenchimento de poligonos irregulares , que trampo , e pra desenhar , rotacionar imgs, nossa eu fiquei doido...daí eu pensava... caramba .. o photshop faz isso rapinho e eu me matando pra aprender....... po , os cara q fizeram akela p,.... de software são bem mais fod.... d q eu imaginava huhahuaahahuaahuaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffff

 

eu assumo:

 

3. ...acorda no meio da noite e começa a escrever num pedaço de papel uma sequência de filtros q você sonhou.

4. ...começa a reparar mais nos objetos pensando como poderia fazê-los no PS.

 

5. ...começa a olhar para o céu e pensa: "Eu consigo fazer nuvens mais reais q essas no PS"

 

9. ...entra no computador e deixa o Photoshop rodando de fundo só para o caso de precisar.

10. ...vai bater uma foto e percebe algum erro, e logo pensa: "Depois eu conserto isso."

12. ...Photoshop já vira um verbo pra você.

 

16. ...você faz uma m***** sem estar no PS e aperta Ctrl+Z pra voltar.

 

23+1. ...você vai para uma boate pra esquecer do computador um pouco, e acaba encontrando seus amigos Photoshopeiros e a conversa centra em Photshop a noite inteira, e você ainda considera q foi uma noite excelente.

 

28. ...assiste TV e grita "Isso foi feito no Photoshop!", qdo vê algo....bem.... feito no Photoshop.

 

41. ...seus amigos do fórum significam mais pra você do q seus velhos amigos.

 

42. ...você gostaria de poder carregar o PS na sua bolsa de maquiagem. (pras mulheres essa)

 

43. ...fica feliz por estar solteiro pois isso significa mais tempo pra usar o PS.

 

44. ...você dispensa uma saída pra zoar na night só pra ficar em casa brincando no PS e fazendo sua nova página pessoal.

 

45. ...pessoas ficam perguntando pra você: "Pra q você está tirando foto daquilo?"

 

 

56. ...você não entende pra q tanta discussão sobre clonagem se você já faz isso há tempos. (Clone Tool)

 

57. ...você começa a explicar pra alguém como fazer algum efeito e suas mão começam a fazer gestos e mostrando os comandos q você está descrevendo.

A mina me pediu pra eu ensinar PS pra ela hauahuahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei mexer com photoshop, passei mais ou menos uma semana sonhando todos os dias que estava dando control+z, tudo que fazia e naõ queria mais dava control+z.....Depois eu sarei... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: :rolleyes: eu n faço NADINHA disso! B) (mintira) UHAuehUEA.. fala xerio... eu so viciada assumida! :P MTO MTO MTO boa essaaaaaaaaaaaah! ^_^ :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu nome é Fabio, mas, conhecido como ( ((phabyo)) ), estou sendo forte e sincero com vocês, depois que li este topico e vi que muitas outras pessoas tem o mesmo caso que o meu, por isso eu assumo SOU VICIADO EM PHOTOSHOP.

 

Assim espero que vocês possam se divertir tanto quanto eu neste programa.

 

Obrigado pelo espaço oferecido B)

Abraços :lol:

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o phabyo, assumo, SOU VICIADO EM PHOTOSHOP E THC ... fudew ... hehehehe ... acordo de manhã, ps ... ai almoço vou pra trabalho, q é com ps, ai chego a noite cansadão ... e vou no ps ... fora q o forum ja virou wallpaper aqui ... hahahha ... valew galera ... !!! evolução ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** alguém já teve umas aulas primárias de PS na facu... o professor que não manja nada tentando ensinar e ensina tudo errado? Puts, da vontade de levantar e socar o velho.... é muito engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** alguém já teve umas aulas primárias de PS na facu... o professor que não manja nada tentando ensinar e ensina tudo errado? Puts, da vontade de levantar e socar o velho.... é muito engraçado

Sim eu ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HhauahuAHaHwehaeuheAUH.... galera toda assumindo agora...geral se divertindo... q bom :D

59. ...você começa a memorizar os nomes da tela de loading.

Falando nisso... tem uma coisa q reparei há tempos já e não sei se alguém já reparou tb... tem nome de uma brazuca nessa tela. É o primeiro da segunda linha: "Sandra Alves".Parece brazuca. Ou portuguesa.. sei lá.

23+1.

HuahauhAuahaUhauhahahauha :P Eu tb me encaixo em alguns, em uns 10 ou por aí.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heehehe eu ja reparei no CS ( garota dos meus sonhos)auhuhauahahauah :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera diante de tantos casos de pessoas se revelando como viciado em Photoshop eu resolvi para o bem de todos criar o

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>P.A.</span>

Photoshopeiros Anonimos

Se você sonha que esta dando CTRL+Z, bate no cachaorro pq ele não fica parado pra você imaginar como ele ficaria depois de um desature ou até você que assiste Kubanacan e fica imaginando na apresentação como eles fizaram aqueles efeitos de neom, então entre para a nossa comunidade :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D hahahahahahahahahaha, vivo reparando imagens e discutindo com minha namorada que filtro, fonte e estilo foi usado. Sou viciado e ela já me disse isso.hahahahahahahahahahahaha :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera diante de tantos casos de pessoas se revelando como viciado em Photoshop eu resolvi para o bem de todos criar o

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>P.A.</span>

Photoshopeiros Anonimos

Se você sonha que esta dando CTRL+Z, bate no cachaorro pq ele não fica parado pra você imaginar como ele ficaria depois de um desature ou até você que assiste Kubanacan e fica imaginando na apresentação como eles fizaram aqueles efeitos de neom, então entre para a nossa comunidade :lol:

uhauhauh eu preciso fazer parte disso...hauua sou um viciado :(

 

uhahuauha ou Lody, eu tb fico falando pra minha namorada como as propagandas poderiam ter sido feitas no ps...auhahua e pior eu ainda falo como eu melhoria q efeitos colocaria

 

 

MAS A COISA MAIS TRISTE...eu viciado em ps....ela soh usa o fw :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pheliz...eu vi o nome sem querer tb.....huhauahuhuahuahuauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUAHuahauhahha

 

gostei do P.A.

 

Eu lembro q na época do primeiro tópico eu tinha feito uma carteirinha... olhei aqui e achei... saka só:

Imagem Postada

 

hAUhAUahahuAHahaua :D

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26. ...procura por namoradas q usem Photoshop, ou queiram aprender a usá-lo

Conheço uma pessoa assim (não sou eu !!!) :P :P :P

 

Bom, posso dizer que sou newba!!!!!! =ppp

Eu não faço nadinha dessas coisas... lero lero

Na verdade eu não entendi algumas hauhauhua =pPpp

 

Agora se vocês quiserem falar de vicios de CS eu sou a mor... rs

Bjus a todos... =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.