Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zecanaya

Componente de criar Gráfico

Recommended Posts

E ai pessoal beleza? minha duvida é a seguinte:

Estou desenvolvendo uma aplicação onde deverá ser mostrado um gráfico no final, o site esta hospedado na locaweb, estou usando um componente chamado Chart Director 4.0, na locaweb tem um exemplo de como usá-lo, o exemplo funciona normal, mas quando coo ele dentro do HTML, ai só aparece uns códigos estranhos q não da para entender nada.

segue o código:

'Instancia o Objeto ChartDirector Set cd = CreateObject("ChartDirector.API")'Informa os dados para o gráfico data = Array(100, 200, 300, 400, 500)'Informa os rótulos do gráfico labels = Array("Peça 1", "Peça 2", "Peça 3", "Peça 4", "Peça 5")'Ajusta a cor das barras do gráfico colors = Array(&HFF3300, &HFFFF00, &H3333FF, &H225599, &HFFFFFF)'Cria uma imagem no tamanho de 300 x 220 pixels Set c = cd.XYChart(300, 220)'Ajusta o background do gráfico para a cor GoldGradient e ajusta a borda para ter 2 pixel 3D Call c.setBackground(c.gradientColor(cd.silverGradient), -1, 2)'Adiciona um titulo com a fonte Arial Bold no tamanho 10 e ajusta o background deste titulo para a cor redMetalGradient com 1 pixel de borda 3D. Call c.addTitle("Gráfico de Peças", "arialbd.ttf", 10).setBackground( _ c.gradientColor(cd.blueMetalGradient), -1, 1)'Ajusta localização (40, 40) e tamanho 200 x 150 pixels para o gráfico Call c.setPlotArea(40, 40, 240, 150)'Adiciona barras coloridas de acordo com o que foi especificado no array colors Call c.addBarLayer3(data, colors).setBorderColor(-1, 1)'Adiciona os rótulos de acordo com o que foi especificado no array labels Call c.xAxis().setLabels(labels)'Exibe o gráfico no Browser Response.ContentType = "image/png"Response.BinaryWrite c.makeChart2(cd.PNG)'Destrói o objeto c Set c = nothing'Destrói o Objeto ChartDirector Set cd = nothing

Alguém pode dizer o q devo fazer para colocar este código dentro do HTML, muito obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está fazendo para inserir no seu html?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz exatamente isso, coloquei todo o código asp no começo da página, e no html dentro de uma tabela eu coloquei assim:

Response.ContentType = "image/png"Response.BinaryWrite c.makeChart2(cd.PNG)Set c = nothingSet cd = nothing

Mas acontece o q eu falei, só aparece um monte de códigos estranhos, e isso só ocorre dentro do html, obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.