Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio moreira

Grafica Barata

Recommended Posts

O ideal é que você procure gráfica que tenham impressoras rotativas. Para este tipo de serviço é o melhor custo X benefício.Mas você poderia ter falado a sua localização para ter uma resposta mais precisa de um lugar que atenda na sua região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é que você procure gráfica que tenham impressoras rotativas. Para este tipo de serviço é o melhor custo X benefício.Mas você poderia ter falado a sua localização para ter uma resposta mais precisa de um lugar que atenda na sua região.EDIT:Opsssss.....foi mal aí pelo post duplicado...Isso que dá em um FF cheio de abas abertas....hehehPodem deletar um deles aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é que você procure gráfica que tenham impressoras rotativas. Para este tipo de serviço é o melhor custo X benefício.Mas você poderia ter falado a sua localização para ter uma resposta mais precisa de um lugar que atenda na sua região.

desculta... sou de são paulo (capital) e gostaria de achar aki em são paulo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ...Eu também gostaria de indicações de gráficas com rotativas qualidade de impressão jornal, não aquelas que imprimem qualidade revista também, na Grande São Paulo ou interior, alguém saberia indicar algumas ???Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é que você procure gráfica que tenham impressoras rotativas.

Para este tipo de serviço é o melhor custo X benefício.

 

Mas você poderia ter falado a sua localização para ter uma resposta mais precisa de um lugar que atenda na sua região.

 

desculta... sou de são paulo (capital) e gostaria de achar aki em são paulo mesmo

 

Boa Noite, sou representante de grafica Rotativa e posso lhes ajudar,

Basta enviar

quantidade desejada

Local de entrega

formato que pretendem Rodar

numero de páginas

e Papel a ser usado ( Jornal 49gr, LWC 60Gr , Super Calandrado 56gr)

 

Para : odair@editoratryo.com.br

odair.calderaro@hotmail.com

odair.calderaro@terra.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante este topico, caso precisem trabalho com uma grafica que ja está a 15 anos no mercado, e imprimimos com otimos preço e prazos, dependendo a quantidade consigo fazer o milheiro de cartão de visita a R$ 26,00.

 

Meu email e comercial@brindesbrother.com

 

Estou precisando de revendedor para aumentar a minha area de atuação e tornar minha grafica mais conhecida....

bem meu nome e leonardo macedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.