inforsis 1 Report post Posted May 30, 2007 /*Bom Dia galera.. bom em meios a um probleminha aqui com a cabeça xeia.. resolvi postar algo aki pra destrair... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif bom então, observando o msn, é facil notar os grandes pensamentos que nossos amigos colocam no lugar do nick, e da frase no msn... resolvi postar alguns, tipo kem tiver por aí poderia postar tbm... :rolleyes: "ERA UMA VEZ UM PINTINHO CHAMADO RELAM, TODA VEZ QUE CHOVIA RELAM PIAVA" "Eu CaVo TU CaVaS Ele CaVa NauM Eh bunito mAis Eh pRoFundO" alguem poderiam me dizer o sentido dessas frases... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif bom no momento foi os que achei on line. */ Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted May 30, 2007 do mau amigo a uns dias atras " Se #@?$%~ foce flor minha escola seria um jardim " suahsuahsuahsha se ve cada uma que dói :D Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted May 30, 2007 Atualmente na minha lista há estes dois: "Quem gosta de escrever frase engraçadinhaa aqui é tudo v****" "Vassoura de açoooooooo" A segunda não tem qualquer tipo de lógica... :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Deh_Cavalieri 0 Report post Posted May 30, 2007 "OMG! Corram corram, parafuso!"bate essa.. Share this post Link to post Share on other sites
P0nt0 0 Report post Posted May 30, 2007 "esperando uma frase bunitinha e de efeito e por isso leu?, se fudeu!!!"..essa eu tirei do meu msn mesmo huauhaauha... mas ja vi frases bizarras depois vou dar uma olhada no meu msn e posto a dos outros aqui ... Share this post Link to post Share on other sites
Wacko 0 Report post Posted May 30, 2007 Frase do meu estes dias que eu estava doente."Chamando doutor Hans Chucrutes, chamando doutor hans chucrutes". Share this post Link to post Share on other sites
ASP!Vb 0 Report post Posted May 30, 2007 dessa ninguem ganha: quem foi a #@?$%~ tua sogra?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Share this post Link to post Share on other sites
NightSpy 0 Report post Posted May 30, 2007 Alguns no meu:"Eu te amo mais que infinitos sucos de morangoooo!!!"" Se eu pudesse ter 3 desejos hj, escolheria estar em casa 3x" - esse naum gosta de trampa naum...huahuahuhau...tb mó frio!"Tudo no fianl da certo, se ainda naum deu, é pq naum esta no final""A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.""A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso."" Se o bush queria saber tudo sobre o alcool.....procurou o presidente certo." Share this post Link to post Share on other sites
NightSpy 0 Report post Posted May 30, 2007 opa... a frase q esta no meu, alias, de minha autoria num dia que estava sem nada pra faze:"o cara cagou uma bala mentos... do que estou falando??...............R: Documentos" Share this post Link to post Share on other sites
Tobias_Silser 0 Report post Posted May 30, 2007 huaiauhiauhauiaminha colaboração... "o desejo tem de ser expresso, caso contrario é inutil sentir e pensar""mas que frio é esse $%¨#&@¨$$#%!!!!!!""what we do in Life echoes in Eternity""Trabalhando pro Papa fazer nada... e gastar nosso dinheiro com uma vinda inútil!"abraços! Share this post Link to post Share on other sites
inforsis 1 Report post Posted June 7, 2007 /*Bom Dia a todos!(mais uma perola)hoje feriado acordo ligo o msn, e encontro isso no nick de uma amiga: meu nome e tela de sucesso... :blink: o que será que ela quiz dizer com isso... :huh: bom como hoje é feriado acho que muitas perolas ainda iram ficar on line, até mais... */ Share this post Link to post Share on other sites
Edu_Gaijutis 0 Report post Posted June 7, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!" Share this post Link to post Share on other sites
inforsis 1 Report post Posted June 7, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!"/* :blink: essa eh pesada. (rs.) mais valeh... :rolleyes: */ Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted June 8, 2007 a que eu uso:"A verdadeira Amizade deve ser igual à pele de Buc*ta, não estraga nem f******!!!"Não estraga, mas tem hora que relaxa.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Share this post Link to post Share on other sites
Deh_Cavalieri 0 Report post Posted June 8, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtem hora q relaxa?!creeeedo... ainda bm q nunca vi. Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted June 8, 2007 Meus pesames DiMinas :D Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted June 8, 2007 Meus pesames DiMinas :D hahahahahahaha Thelon é f***!! hereheheh essa foi boa! Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted June 8, 2007 Meus pesames DiMinas :DEu arregaço mesmo .... Share this post Link to post Share on other sites
Deh_Cavalieri 0 Report post Posted June 9, 2007 ARREEE!Q NOOOUJO!kkk Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted June 10, 2007 DiMinas coitada da sua mina suahsuahsuahsa Leonardo...[Jogando Bingo] usahsuahsahsuasuash Share this post Link to post Share on other sites