Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

Instalar Win XP sem CD

Recommended Posts

OláTem como instalar o windows xp professional sem cd?Igual faziamos com o Win98... copiava pra dentro do hd e instalava direto do HDTem como fazer isso no WinXP?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e creio que nem terá pois com a vinda dos próximos sistemas operacionais , não haverá uma "evolução" desta forma nos windows, pois isso fascilitaria muito mais a pirataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra forma encontrada no momento foi neste outro topico:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry814307

Consegui uma solução... no prompt do MS-DOS voce entra no seu CD, você entra na pasta i386 e digita "wiNNt" com 2 N desse jeito que digitei aí você começa a intalar seu XP (Porem no MS-DOS demora mais tempo que o normal porque ele vai sentir falta do MSRANDRIVE se quiser copiar ele tem no cd de instalação do windows 98), beleza?

Trocando ai o cd pelo seu c:Qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.