Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

ae miinha opinioes sobre as ideias do chan ... breja e sinuca com certeza .. e umas amelias pra intercalar ... mas BOLICHE nada a ver eu acho .. vamo chapar nao fica jogando boliche .. e boliche eh moh caro ... e pagar 20 conto pra entra nunm lugar mais bebida nao tem como ... eu vo gastar 30 conto soh de passagem de onibus .. fora os metro .. entoa esquece esse de 20 conto ... tem q ser um boteco q a gente nao paga pra entrar e fica umas 5 horas lah soh falando m***** e enchendo a mesa de breja e soh .. juntar a galera nao eh brincar de roda p**** .. eh juntar pra tomar umas breja e falar m***** ... (sem falar de PS .. quem falar de PS toma tapao ) .. auhauhuahau .. ah ve ai eh o q eu acho .... ahhh e soh pra lembra amanha vo no shopiiss comprar minha camisa da Argentina especialmente pra ir na nossa zuera ae no dia 21 .. roxxx .. vo de argentina mesmoo .. hauhauuahuhauuh .. e vai voar garrafa se alguem falar mal ... e vamo quebnra mesmo .. hauhauhau .. portanto nao nos leve em bar de conhecido pq vai sujar pra quem levar .. hauhauhuuhahauhahuahuuhauhua .. falow ae.. Diegol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera nao sei onde vcs vao se encontrar .. mas tipo tem q ser ou no TERMINAL ou em alguma estação do METRO ...pq eu nao conheço ae ... soh sei chegar no tiete e pegar o metrozao .. ai marca em alguma estação senao eh f*** .... blzzz.. marca ae e me passsa .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahua issaeee fabio eh nois huauahuhauhauha!!!demoro mas pelamordedeus vamo fala de muie carro cerveja etc etc etc eskeçam um pokim o`PS auhahuuahuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae...a ideia do alga eh boa tb......se num decidir onde ir ateh lah....noiss se encontra na frente do masp, q tem metro, e de lah nois se ajunta (#@?$%~ m*****, se ajunta eh fodz) e vai prum bar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalvamos definir isso senao fica um chove num molhavamos marcar em uma estacao dmetro por exemplo TIETEou no MASPuhaauauhauaheu vou com uma camiseta escrita I LUV PS( Lembram da bienal do livro??) antigo topic q o povo ia assimvixiiauhaauhauhaauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barzinho é o que rola quando tem galera.....só pagamos a bebida......entaum...... corredor itaim - vila olimpia.....facil pra todo mundo......é só pegar as marginais....ou a av;bandeirantes.....o q acham ???? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Chan...onde esse seu amigo mora? Digo...em qual parte? Eu moro em Cotia tbm kkkkkkkkkkk ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalvamos definir isso senao fica um chove num molhavamos marcar em uma estacao dmetro por exemplo TIETEou no MASPuhaauauhauaheu vou com uma camiseta escrita I LUV PS( Lembram da bienal do livro??) antigo topic q o povo ia assimvixiiauhaauhauhaauhauh

ae lody .. vamo no tiete veio... ae phabio ... eu nao tenouh carro .. vo de busao e nao conheço ae .. vamo marca de encontrar no tiete .. ou em alguma estação mas na estaçã mesmo .. nada de ir na esquina e nada .. na estação ... poutz facilita pra gente q nao conhece neh .p**** ... flao ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct. pow to perdido antes de ir ja to perdido q m***** vcs... eu to com 60% de chance d ir... levantei metade da grana pra conhece vcs uheuheuhe... ae. aonde vcs vao me buscar??? eu vo fica kinem crianca ae... perdidao c me sacanearem tao fudido seus fdp do kct... fui ve a passagem hoje.. mo caro do kct... q q tm em sampa pra custa 78 reais pow... q bosta uheuhehue... ai ta quase quase certo de eu ir pra sampa... eu so nao vo c eu fica em Dependencia em Direito na Facul... ai fudeu... preciso tira 4,5 numa prova... a prova final c naum e vo reprova uheuhehue ai nao vai rola... ano q vem vo paga dai 90 reais a mais na mensalidade... ai num posso gata com vcs ai huhuehue... mas ta quase certo veiarada 6IS VAO CONHECE O SHIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAo cara mais bunitu e gostozo do FORUMMMMMMMM huhuuuuuja to ate imaginando o docrasme malokero eo chan careca... o fabio com espinhas na cara hueuheo diego com akela naga gigante sugando o ar de todo mundo... o hyper gordao hueuheuhe, affffffff... vo da xazaum de cueca e tapao na nuca d todo mundo huauhauhahuaafffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo mora no km 26 da raposão......c mora onde?!?!?!

E eu moro no 32.5 ou é 31.5 NA DISCOVELL CONCECIONÁRIAS...QD você PASSAR POR LÁ...OIA OS PREDINHOS DO LADO DO MORRO..OS COLORIDO QUE PARECE CINGAPURA...É LÁ Q EU MORO...AO LADO DO MORRO DO MACACO KKKKKKKK! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu eu conheço um bar muito loko, na Jucelino, travessa da Faria Lima, chama Swahilli (acho q se esvreve assim) é uma bar com umas parada meio Africana e tal, é muito loko, e de domingo eu consego VIP pra lá, pra quantos for!!! Vamo pra lá???[]'s

Onde q fica Dan???????Se se arruma Vip demoro...Mais é a tarde ou a noite?Vamo sim , se rola umas parada aficana deve rola um reggae né?????Bora arruma Vip pa nois aEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Oie Meus Amores!!!! :P :P :P

Então é o seguinte, é encontro de machos apenas ou eu posso ir também??? :P

Eu também sou do ABC ... ^^

Sabe o que eu descobri? Que não é esse final de semana, que é o próximo (valeu Fá), inton eu vou poder ir sim!!! Eeeeee!!!!

E precisa ir com camisa estilizada? rs :D

Vou com uma com a foto que tá no meu avatar, que tal? Zueira... :P

 

Bom, marquem em algum lugar legal... E barato rs...

Eu não gosto de sinuca, a última vez que joguei eu quebrei a bolinha branca rs :P

 

Bjus na ( Y )

 

Juzita*</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae demondead se mora em Guarulhos?!?!?! 3 ex namoradas minhas moram ai ahuahua eu colcava direto nos encontro no Internacional hauahuhauhauhuahmanda PM q nóis troca idéia!!GALERA É O SEGUINTE, dia 19, sabado, eu tenho o niver de uma AMIGAAAAA, no EnfardaMadalena, em SP, pra quem não conhece é uma balada muito loca que toca de tudo um poco, mas puxa mais pra tecnera!Pra entra é 10,00 mulher e 20,00 homem = +mulher - homem ;) e ai q q vcs acham?!?!?!?!?!só to tentando unir o útil ao agradável :P by the Way! SBC na fitaaaaa Bernô City uhuuuuuuu!!!Ai quem é de SBC qué q eu pague um almoço hj manda uma PM huahauahuahauhauhuahauhua ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a mina liberar seus sentimentos ..... Ta carentinha.... e o tigrão já ta atacando... (não vou citar nomes, mas quando o tigrão ler isso aqui vai saber que é dele que estou falando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauahuahu, esse bomba eh moh comedia.ae pessoal, pow, tah na hora de fazer uma parada dessa aki no rio pow... td tah sendo em sampa. eventos, seminario, encontro... tah na hora de manda rum desses no rio... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a mina liberar seus sentimentos ..... Ta carentinha.... e o tigrão já ta atacando... (não vou citar nomes, mas quando o tigrão ler isso aqui vai saber que é dele que estou falando)

Ae bomba, eu acho q sei quem eh esse tigrão ai....hahahah ... neh Mr. Pop.Juzita, não pode colocar peito no forum...se o Daw ver, ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus fudido, ninguem dirige não é?!?! Quem ta falando q vai pro Tiete, eu posso da um cavalo seja lá pra onde agente for, eu moro perto do Tiete...Ho, eo q cs querem faze na paulista?? Ve predio, e carro passando?? Se é pra i pra um bar vamo pra Faria Lima mesmo...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.