Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Rafael Corrêa deixa de ser Moderador

Recommended Posts

Pessoal, venho informar que não sou mais Moderador do Fórum de Fotografias iMasters.Meu novo emprego não me dá muito tempo para me dedicar como eu me dedicava anteriormente a este Fórum.O convite ao Marcos foi o primeiro passo para que eu saísse e ele chegou arrebentando a boca do balão!! Parabéns!!!Continuo participando como Usuário do Fórum.Peço a algum Administrador que me retire da moderação.Forte abraço a todos.Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Rafael que pena... bem boa sorte no seu novo trabalho, esperamos que continue aqui no forum, caso algum dia esteja disponivel novamente e possa voltar a moderação acredito que o forum estara de braços abertos, esses sao meus votos de felicidades nessa nova empreitada e acredito que seja os votos de toda e equipe iMasters.Felicidades, muita paz e aquele abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Correa,É uma pena que você esteja saindo. você fez um trabalho excepcional aqui no fórum. Por outro lado, fico contente por você estar de emprego novo. Boa sorte nessa nova fase.Sempre que puder, dê uma passada por aqui.Um grande abraçoMarcos

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera...Desse Desafio eu participo, é um dos temas que eu mais gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.