Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_vina

chr(13)."".chr(10)

Recommended Posts

Boa tarde=Peu estou criando um arquivo TXTvia codigo PHP.que eu envio para um servidor de fora.eu estou usando o chr(13) concatenado com chr(10) para dar quebra de linha.o sistema que vai rodar esse TXT é LINUX e a quebra de linha fica com um símbolo de (nota musical).ae pesquisando vi que em alguns S.O usa somente o chr(13).então usei somente o chr(13) para gerar o TXT mas então ele não deu quebra de linha e me gero um caracter (quadrado) no lugar, e o sistema do cliente não entende. o TXT tem que ir todo tabulado.alguem poderia dar uma luz sobre esse assunto?ps:. tbm não aceita \n ou <br>vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me dá um help?

 

Como você eliminou o símbolo que fica em cada registro... se eu uso o chr(13) o símbolo fica no início, se eu uso o chr(10) o símbolo fica no final...

 

Me dá um help... valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe...

 

Bem vindo a comunidade, mas preste atenção as regras:

 

Evite ressuscitar tópicos antigos, como esse, que tem quase um ano sem posts e ainda mais que a dúvida do autor já foi sanada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite... Pelo que eu entendi você quer apenas dar uma quebra de linha que tem que ser respeitada pelo SO ('LINUX'), e pelo que eu entendi você tentou usar o chr(10) para dar a quebra , você conhece a função nativa do php PHP_EOL, á tempo tempo atrás tive o msm problema e resolvi com essa func...

Qualquer coisa manda msg que eu te ajudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.