Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Piada sem graça

Recommended Posts

Pro DiMinas:Não sei se você já encontrou alguma frase maneira ou que tipo tá procurano(se inseriu nesse tópico deve ser engraçada) mais olha essas aí: :thumbsup:Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia, AGORA FUDEU!Eu sou macho! Uso xampu que arde nos olhosvocê acha sua vida difícil? Difícil é passar manteiga no pão de açúcarEm briga de saci não tem rasteira.Malandro é o zangão, que transa com a abelha e depois morre para não assumir os filhos.Faça sexo seguro. Transe em um carro blindado. :thumbsup: Essa aqui é muito massa! :Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!mais algumas:Jesus salva!... passa para Moisés, que chuta e é goool!eu não sei se serviram mas pelo menos tem com o que rir! :seta: E essa vai pra tentar vencer:Na hora do enterro, os carros funerários ficam em ponto morto.espero ter ajudado, se não deu tenho mais.flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bêbado fala pro outro: - O certo é gripe ou gripa?- Gripe- Então eu to gripedo----------------------------------------------------------------------------------------------------Um bebado estava andando a alta velocidade na serra, qdo perde o controle do carro e vai direto para o desfiladeiro, alguns segundos antes ele escapa pela janela, o carro cai e ele fica pendurado pela ponta dos dedos, eis que aparece um rapaz mascarado, com chapeu, uma espada e um Z no peito, que ajuda o bebado a sair daquela situação, o bebado olha pro peito dele, olha pra ele e diz:- Obrigado Zuberman!!!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscinaonde cria crocodilos australianos:- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outrolado ganhará todos os meus carros.Alguém se habilita?Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionárioinsiste:Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outroladoganhará meus carros e meus aviões.Alguém se habilita?O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outroladoganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.Neste momento, alguém salta na piscina.A cena é impressionante.Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca doscrocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis.Nossa! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dundee!Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio dearranhões, hematomas e quase despido.O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:Onde quer que lhe entregue os carros?Obrigado, mas não quero seus carros.Surpreso, o milionário pergunta:E os aviões, onde quer que lhe entregue?Obrigado, mas não quero seus aviões.Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:E as mansões?Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas.Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.Impressionado, o milionário pergunta:Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?E o homem respondeu irritado:ACHAR O FILHO DA **** QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHAR O FILHO DA **** QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

Nao é a cena que passa no seu avatar?? rsrsrsrs...outra:Um médico estava sentado na cadeira do seu consultório, depois de tertransado com sua paciente. Pensando no que havia feito, sua consciêncialhe repetia:- Mas o que é isso? Olha o que fiz? Que vergonha, perdi toda a éticaprofissional!!!Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombrodireito aparece um diabinho que lhe diz:- ESCUTA AQUI... NÃO SEJA IDIOTA... HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAMCOMSEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU BABACA...ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmentenão havia feito nada demais.Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhediz ao ouvido:- SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ É VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁ-RIO, SEUIDIOTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA!!!!É só ficar uma hora e tem um monte de piada para ler .... Poxa, gente, eu tenho que trabalhar também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço, quem tá zuando é o thelon, dizer que não entendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a propaganda é meio velha, acho que faz tempo que não passa.e a vinheta era assim:"Vem pra caixa você também, vem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...em nosso sub-consciente...

Que viagem!!! .... Onde que tem dessa?Esse leite é legalizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahanão sei que leite é, mas o que fica passando no subconsciente é a musiquinha da Caixa... as propagandas e músicas ruins vivem em nossas cabeças.

E as piadas ruins também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.