Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elson Lima

[RESOLVIDO] mascara de dominio

Recommended Posts

Ola! pessoalTo precisando de ajuda no seguinte termo:tenho um site que tem um sistema de autenticação direcionado para outro site.ex: dentro do meu site, eu tenho uma pagina de login que direciona direto para o login de outra pagina, ou sejaquando eu clico em logar, ele faz o loguin direto no link da outro dominio, e entra no outro dominio.Eu quero que quando logar no outro dominio apareça na barra de endereços não o endereço do outro dominio, mas sim o endereço do meu dominio.Isso é possivel?Se alguem puder ajudar fico muito grato!!Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica... nesse seu dominio que você quer que fique aparecendo você criar uma página com FRAME...Dai você faz 2 FRAMES nele.. o FRAME de cima com espaço 1 fica no seu dominio e o outro FRAME que seria o restante da tela você estaria chamando a página do outro dominio.. dai lah em cima no endereço estaria aparecendo o dominio do site que você quer...Eu fiz algo desse genero esses tempos.. dah uma olhada nesse link www.mt.gov.br dai nele pelo meio do site tem uma imagem com o seguinte titulo ENTRE NA SALA, dai você cricando ele vai abrir uma janela em FRAME que aponta um chat que esta em outro servidor meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica... nesse seu dominio que você quer que fique aparecendo você criar uma página com FRAME...

 

Dai você faz 2 FRAMES nele.. o FRAME de cima com espaço 1 fica no seu dominio e o outro FRAME que seria o restante da tela você estaria chamando a página do outro dominio.. dai lah em cima no endereço estaria aparecendo o dominio do site que você quer...

 

Eu fiz algo desse genero esses tempos.. dah uma olhada nesse link www.mt.gov.br dai nele pelo meio do site tem uma imagem com o seguinte titulo ENTRE NA SALA, dai você cricando ele vai abrir uma janela em FRAME que aponta um chat que esta em outro servidor meu....

tem como rodar um exemplo ai pra gente wolf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia quase não se usa mais frame, iframe.

 

mais nesta ocasião frame era a solução.

 

AnibalJR se você ainda quiser, eu vou fazer mais tarde quando chega em casa, e publico aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.