Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

z.o.n.a.

Recommended Posts

/*hauhuhauhauhuhauha :rolleyes: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é chave?o programa até que está barato.o streep (strip) é que tá caro, se quer ver ela sem roupa, melhor pegar um 69Quantas mulheres vem na suruba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo... O que é chave?Será que é alguma prostituta lutadora de Jiu-Jitsu?Não enetendi o Sabonetinho, pelo preço não deve ser nenhum Lux ou Palmolive.E aproveitem que está na promoção.Não deixem o Thelon entrar, ele é "dimenor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que é chave?
chave do local, o quartohauhau

Quantas mulheres vem na suruba?

Pelo valor acho que todas rsrsrs
Não enetendi o Sabonetinho, pelo preço não deve ser nenhum Lux ou Palmolive.
É só passada de mão bem onde você está pensando huahuahaAté parece que sou profundo conhecedor dessas placas huahuahauhaumuito boa essa, esse site tem cada placa louca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts! ... Ducarmo é f*** ... deve ser a cafetina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não enetendi o Sabonetinho, pelo preço não deve ser nenhum Lux ou Palmolive.

É só passada de mão bem onde você está pensando huahuaha
Não pode ser, pois o sabonetinho é o mesmo preço do programa. Deve ser tomar um banho junto, na banheira.Essa da boate é muito boa, a NOITE DA CHUPETA.Curitiba não fica tão longe assim, dá para encarar, e rir um monte.f*** é o valor da entrada, só vai ter pedreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bumbum de ouro, vou é guardar no cofre.e a outra que diz que lambe melhor que a lassie.Tem alguém de curitiba por aí, que possa confirmar a localização e programação da noite da chupeta??Podíamos marcar uma excursão do imasters (entretenimento) para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beraldo, eu não sou tão cedo assim, vi que estava escrito abril, e não tão desatualizado assim, sei que estamos em junho.Mas dá uma passada lá, e descobre se não vai ter mais nenhum evento desses, como a noite da chupeta, agora no mês que vem, que é o mês de julho.Fazê as put. tê medo di cobra, afinar, tamo in festa junina. ou julina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cada coisa que rola por aqui... rsrsrs... quase me rachei de dar risada...

Até parece que sou profundo conhecedor dessas placas huahuahauhau

Pow jonathan... por onde andas... rsrsrs...

Tem alguém de curitiba por aí, que possa confirmar a localização e programação da noite da chupeta??Podíamos marcar uma excursão do imasters (entretenimento) para lá.

Eu acho que você nao iria querer a maioria destes lugares você vai la e encontra aquelas mule que se você for abraçar e conseguir encostar um dedo no outro atras você ganha um premio...Ha a outra lambe melhor que a lassie... sera que ela tem dentes??? haunauhuahuahua...

Beraldo, eu não sou tão cedo assim, vi que estava escrito abril, e não tão desatualizado assim, sei que estamos em junho.Mas dá uma passada lá, e descobre se não vai ter mais nenhum evento desses, como a noite da chupeta, agora no mês que vem, que é o mês de julho.Fazê as put. tê medo di cobra, afinar, tamo in festa junina. ou julina

Tinha um cara de um trampo que eu tava que me falava que nas segundas feiras final de mes era mais barato (disse q as vezes era de graca), disse que elas ficam com abstinencia de ---.. é so sair ai nuns barzinhos a noite q pega um monte na faixa... agora quanto ao cartaizinho pra saber outros eventos é so andar na rua XV principal calcadao do centro da cidade que você recebe varios panfletos deste Genero(pelo menos estes dias recebi uns 3), ou pegar o jornal aqui... coisa di loco... quando volto do curso a noite passo por uma rua q é cheio das prima... maior friuzão e elas lá... ai Beraldo onde tu moras aqui??? no alto boqueirao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de panfletos eróticos na Rua XV deu o maior rolo. Quase que todos os "panfleteiros" tiveram que parar seus serviços. De fato, distrubuir panfletos eróticos num local desses, à luz do dia, é anti-ético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.