Rafaelso 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Caros, Tenho um servidor registrado na internet com o IP 200.x.x.x e nesse servidor tenho o IIS configurado e alguns sites. O que eu gostaria de acessar meu site digitando no IE ou firefox digitando http://200.x.x.x/MeuSite/ Como que eu faço isso? Preciso fazer alguma configuração a mais? Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Deixe sua porta 80 ou a porta que estiver utilizando para web aberta, em seguida veja se seu IP é um IP válido na INTERNET, em seguida adicione seu site no iis, e habilite a porta que deseja usar, em seguida teste no browser.Se seu ip nao for válido, utilize o no-ip.infoabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaelso 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 Como que eu faço para habilitar a porta 80 no meu servidor?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2007 No IIS, você define a porta que você ira utiliazar... A porta também deve estar liberada no seu router (modem) Para isso ou contate a operadora e pergunte ou baixe programas port scan que visualizam quais portas estão abertas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Veja tb se o Firewall do windows tá ligado e barrando a porta 80. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites