Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yahoo

Software para edição de livros

Recommended Posts

Alguém sabe de algum bom programa para editar livros? O Pagemaker é ideal?Qual o programa mais popular para elaborar livros, revistas e jornais.Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indicaria o pagemaker msm, deve ter outros melhores, porém este é o mais ideial pois é simples e de fácil interpretação.Boa sorte! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha..PageMaker está 1 "tanto" (eu diria bastante) superado,, não recomendo, principalmente p/ trabalhos em offset em cores.. em preto pode até ser.. a maioria das graficas nem está + aceitando arquivos feitos nele, mas o ideal sempre é verificar c/ a grafica q vai imprimir teu trabalho..p/ livros recomendaria principalmente o Adobe FrameMaker; outras alternativas: QuarkXPress; Adobe InDesign; Corel Ventura (esse n sei exatamente c ainda existe; valeria a pena checar no site da Corel).1 obs: Neste forum há 1 sala sobre Produção Gráfica (http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=152); qqer duvida você pode passar lá tb..até + e disponha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o QuarkXPress ou InDesign.Acho que o Ventura "foi pro saco".E reinterando o que o Fernando disse:Tem uma Sala de Produção Gráfica aqui no iMasters.Precisando de dicas, vai lá, com certeza você não ficará sem resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.