Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::We die - Does matter hwen ?::

Recommended Posts

Nuuussa tiu Graffo.....que morféticu!!!!....vai pro limbo desse jeitouahuahuahauhuaficou animalFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae jesus.. opa.. graffo..

Jah viu Jesus faze essas coisa horrivel rapaiz?Ae Tio Graffo, mto boa a img! Traduiz o tituolo do topico pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae jesus.. opa.. graffo..

Jah viu Jesus faze essas coisa horrivel rapaiz?Ae Tio Graffo, mto boa a img! Traduiz o tituolo do topico pra mim...
uHuaaH.. você num sakou naum veio.. e jesus fez você.. pq naum iria fz uma coisa dakelas??? uAHuaa.. :P/> .. zuera.. eh ke o graffo parece jesus mano.. o_o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huuhuhuh mto boatb farei uma pa ver c consigo depois=P[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pts. mto f*** graffo.parabens kra.so do lado direito. tpw. na buxexa da mina fico a sompra sem degrade. fico meio estranho.mais as testuras e a montagem taum mto fo.da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHuahuahau brigado galera eu tentei dar um ar de alma penada tipo fantasma, na mina e colin tirando comigo né só por que eu errei na hora de escrever o título do tópico ficou f*** né... huahauhua ei algum modera arruma pra mim lá : We Die - Does It matter when ? uhauhuah esquici do it e troquei o h de lugar uahuhauahauha kredio .... mó brisado .... valeu meu povio e modera troquem lá pra mim falou..... :lol:/> :lol:/> :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Marcus (SucraM), é legal esta idéia... só que nesta img com eu falei eu quis fazer tipo uma aparição, um fantasma sabe..... ei moderadores please consertem lá o Tópico pra mim .... We Die - Does It matter when ? ... uhauhau valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.