Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

DNA mesmo!

Recommended Posts

e elas devem ter mesmo.Mas que bom que você apareceu, e fique conosco.é bem possível que outras pensem como você e não queiram ficar pq não tem mulheres, com você agora, já são duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda Érika!Claro que lembro dos jogos de Atari...Há uns tempos atrás eu tinha no computador um emulador desse console...E o que você está entregando? ... A idade? ... rsNão esquenta com a quantidade de homem aqui não ... ninguém vai morder ... hehehEstamos precisando de presença feminina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai conhece um joguinho, acho que se chama 'Pac-Man'?

Eu jogo até hoje :D

 

 

quando eu era pequeno eu tinha um atari que era do meu pai eu jogava meia hora e o negocio desligava <_<

 

vivia quebrado.

 

Mas tinha uns joguinhos legais nunca esqueço de pitfall acho que saiu uma versão dele para play 2 mais nao deve se comparar ao bonequinho palito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huaha pitfall era demais ... tinha o do nintendinho que não tinha fim .. fiquei horas jogando aquilo pra não chegar em lugar nenhum.E seja bem vinda Erika.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jogo do Atari era o Hero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keystone Keepers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puuuutz eu jogava esse ai no primordio dos nintendos...mas era suuuupeeer...eu lembro .. era do meu primo.. akeles cartuchos... soprava pra funfaaar..heauheaue ele tinha ate arminha fei.. maior da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Thelon eh novinho nao eh? E como você sabe desses joguinhos antigos?Obrigada pessoal pelas mensagens de "Bem Vinda"!Estou precisando me descontrair e achei um bom lugar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Ate mais Erika

Bem Vinda novamente Érika!Com certeza você irá descontrair com a gente!Eu acho o máximo o iMasters disponibilizar esse espaço para nossa diversão.Tudo com bom-humor (às vezes o Thelon decepciona), respeito e muitas gargalhadas.Isso aqui levanta meu astral. Sem contar as amizades que acabei fazendo por aqui...Como diz aqui na minha terra.Só sangue B!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êêê seu bando de idosos! Hahahah xDDDRs, só de zoeira =]Nasci em '87 e não faço idéia do que se trate muito dos assuntos aqui, mas só para citar algumas coisas e aumentar a lista vai...Ana, esse tipo de pirulito ainda é um doce bem comum no Japão - dá uma passada no bairro da Liberdade se você mora em Sampa, lá você encontra vários importadosE desculpa Thelon, mesmo você tendo jeito de otaku, o Pitfall Lost Expedition é muuuito melhor que o do Atari 2600... (mas que consegue ser melhor que o Mayan Adventure...tanto que este cartucho continha o game original o-o)Falando de 2600, quem jogou X-Man (sim, a grafia está correta e não, não é um game dos mutantes)?De quando era pivete, eu lembro das seguintes coisas:- G.I. Joe - que virou Comandos em Ação no Brasil, com aquele exército de bonequinhos e tranqueiras como naves para vôo baixo, caminhoes etc...- Juspion e Jiraiya (meu primeiro e único LP foi desse shinobi aí...)- Foi quando lançaram os games que mudariam o mundo (literalmente, e ai de quem descordar mesmo nao tendo jogado - Dragon Quest e Final Fantasy)- o jogo da Estrela - Genius! (jogo maldito...comia umas 4 pilhas grandes e umas 8 pequenas...)- tinha aquelas propagandas esquisitas nos gibis da turma da Mônica - caloi, chapeuzinho vermelho/lobo mau na msm boneca, brindes da abril que era recortando a orelha da capa, revistas patrocinadas pela Coca-cola - junte xxx tampinhas e ganhe uma revista xDD- tinha as TMNT - as tartarugas ninja vs destruidor! hehehe e os bonequinhos legais onde até o cinto de borracha saía xD- ploc black/blue- figurinhas do ploc - (pq chiclete antigo parecia uma pedra?!)- de volta para o futuro! - quem nao viu e reviu esse filme? xD- e tinha a p*********** do ET (que até hoje nao vejo graça nesse filme...)- Macross! Qual fã de sci-fi não viu a série (ou pelo menos o filme?)se eu lembrar mais, posto depois xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de 2600, quem jogou X-Man (sim, a grafia está correta e não, não é um game dos mutantes)?

Mais um pervertido....hehehe

Imagem Postada

Tem esse outro...

Imagem Postada

 

um coronel tinha que passar pelas flechas, até chegar em uma indiazinha amarrada no tronco e mandava ver na coitada...heheh

 

- G.I. Joe - que virou Comandos em Ação no Brasil, com aquele exército de bonequinhos e tranqueiras como naves para vôo baixo, caminhoes etc...

Antes não era o Falcon, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de 2600, quem jogou X-Man (sim, a grafia está correta e não, não é um game dos mutantes)?

Mais um pervertido....hehehe

Imagem Postada

 

putz, o cara ainda achou a cover do game o-o'...

 

- G.I. Joe - que virou Comandos em Ação no Brasil, com aquele exército de bonequinhos e tranqueiras como naves para vôo baixo, caminhoes etc...

Antes não era o Falcon, não?

 

huahua sei lá xD

isso é antes de eu ter nascido, nao? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não queria um screenshot do X-man, né? ... heheheAgora temos mulheres frequentando nossa área... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HahahhahNa verdade eu vi uma screenshot numa revista chamada Game Force (durou menos de 1 ano acho...), daí entre as matérias tinha uma falando - games impróprios para crianças segundo psicologas (eu acho que tava mais pra mae com filho retardado ou coisa ssim...), como Tomb Raider onde as curvas da Srta Croft são acentuadas demais e que a sexualidade deve ficar latente até os 13~14 anos.. (latente? ahm?) e lá tinha uma screenshot em ... 2x1 cm... o-o'...Pra você ter noção de quanto essa revista é velha, foi nela que eu fiquei sabendo do site Emumaníacos xD hahahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*bom li o topico uma boa parte...

primeiro poderiam mudar esse titulo do topico...

de DNA mesmo! -> Velhos e bons tempos....

acho mais sugestivo... (rs.)

bom agora o que eu vou fazer agora, quero pedir desculpa caso alguém ache que falei demais... mais é que o topico fez lembrar um pouco o passado.. (rs.), então vamos lá.: vou comentar principalmente o slide que o "DiMinas" postou.

 

ATENÇÃO: você não é obrigado a ler tudo que está abaixo (use a barra de rolagem livremente) (rs.)

 

tive pogobol

o que é isso...?

 

eu quase morri quando descobri que a vovó mafalda era homem

 

ate hoje sou traumatizado

nossa, você gostava mesmo da velha... :P

 

Alguem ai conhece um joguinho, acho que se chama 'Pac-Man'?

pac man, naop tive atari, mais joguei tbm, claro.

 

quando eu era pequeno eu tinha um atari que era do meu pai eu jogava meia hora e o negocio desligava

 

vivia quebrado.,

 

 

eu lembro .. era do meu primo.. akeles cartuchos... soprava pra funfaaar..

eu assobrava os cartuchos do meu nitendo... abria os piratas e passava bombril... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

Estou precisando me descontrair e achei um bom lugar!

concerteza... o melhor lugar, aki ten otimos comediantes...

 

Assistia ao Toppo Giggio?

não assitia não, mais tive um boneco... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

agora vou comentar o slide que o "DiMinas" postou

 

Capitão Caverna = ser mitologico

 

familia buscapé = nossa passava minhas manhãs de sabado vendo essas coisas...

 

Formiga atomica = não lembro de ter assistido muito, mais tambem assistia...

 

lula lelé = o que era isso? passava aonde?

 

mandachuva = nossa saudade....

 

O urso de cabelo duro = passava aonde?

 

caverna do dragão = ainda bem que eu so descobri que existiam mensagens subliminares depois de grande... (rs.) mais desde pequeno que eu sabia ki akele anão da d$%#%$! não era nada legal... (rs.)

 

Os Smorfs = poxa... não lembro direito...

 

Jackson5 = eles cantavam? nunca ouvi mais lembro dos cabelos black.

 

armação limitada = lembro mais ou menos... era um programa que passava por volta de 17:30h? :unsure:

 

MacGyver = Se dessem pra ele um chiclete e uma bola de gude ele fazia uma bomba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk osama...

 

xuxa = sem comentarios... lembranças...

 

topa tudo por dinheiro = muitas risadas (camera escondida)

 

fofão = eu tinha medo das bochechas dele... (rs.)

 

biboquê = nunca fiz um...

 

jogo de botão = nossa fazia campeonato com meu irmão e meus amigos...

meu time especial era o VASCO, eu achava que se eu perdesse o VASCO poderia perder também, então deixava-o guardado.

 

gude = nunca gostei.. os meninos da rua sempre ganhavam as minhas gudes...

 

atari = não tive \o/ tive un nintendo....

 

all star = eu usei conga. (rs.)

 

bozo = bizarro.

 

fiat 147 = foi o primeiro automovel que eu andei... (sai da maternidade em um taxi desse)

 

Monareta = quando tava aprendendo a andar de bicicleta eu praticava com uma monareta.

 

Estilingue = badoki, atirava em calango/lagarto com isso, mais agente fazia poka poka tbm. (poka poka - una boca de vaso com uma bola de enxer presa, munição carroços de feijão)

 

mini coca = eu tive un engradado desse.. tinha tbm um caminão da coca.

 

Muppet babies = lembro deles, mais nao sei daonde.

 

ki-chute = eu ia pra escolhinha usando um.

 

INSTAMATIC 124 = essa devia ser pra rico (eu nao tinha uma)

 

mini chicletes = pow gostava muito.

 

play mo bil = nunca tive.

 

mussun e zacarias = nossa os trapalhões nakela epoca era muito engraçado... mais tem ki dizer pro didi e pro dede que aposentadoria existe, (jah pensou s o pele ainda tivesse jogando futebol)

 

pega vareta = eu brincava e ateh tive un. tinha un cuidado pras varetas naunn perder... e se perdesse a preta pratikamente acabava o jogo.

 

cavalo de fogo = passava no sbt? :unsure:

 

jaspion = sen comentario... (tipo depois de assistir ia pra rua pular e correr com uns amiguinhos (horw) brinkando de jaspion. (uma vez peguei una briga com un amigo por causa disso..)

 

menudo = nao lembro de ter ouvido... soh em un cd de legião urbana qdo o renato russo cita os menudos...

 

topo gigio = nossaaaaaaaaaaaaaaaa (eu tinha um ki parecia ki era meu animal de estimação) o final dele foi drastico, se partiu seprando o corpo da cabeça... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif (rs.)

 

pesca peixe = meu irmão roubou um da minha prima que veio de sampa.

 

fitas basf = gravar nessas fitas dava um trabalho....

 

bate bumbo = eu tinha um mais nao era da estrela nao.. devia ser imitação comprado no camelo ou na kitandinha do centro.

 

faltou:

 

os frasman = depois de jaspion era o melhor.

 

chaves = ateh hj eu assisto e dou risada. (tipo nao entendo por q ainda assisto mais s tiver passando eu nao mudo de canal fiko assistindo...) rs.

 

correpio = pra kem não conhece, é a arte de amaçar uma tampilha com um martelo ou uma pedra mesmo e fazer dois furos e passar uma linha dando uma volta, depois é só praticar rodando.. (ha nao vou ensinar ninguem a jogar isso nao) rs.

 

bom espero que ninguém tenha achado meu post tão ruim...

já li piores por aqui.. não "Thelon" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif (rs.)

 

até mais... */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nao sei se voces irao se lembrar, pois acho que eram as meninas que faziam mais isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

mas tinhas colecoes de figurinhas.....Moranguinho, Fofolet.... eram muito bacanas! Gastava um dinheiro com isso! Tinha as coloridas, as com brilho(nossa, quando vinha um no envelope, soh faltava dar pulos de alegria!)....

 

Mas tah valendo neh? Afinal, pelo menos a gente teve infancia pra se lembrar das coisas agora, depois de adultos! :rolleyes:

 

Erika

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.