Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAV

comercial Sky

Recommended Posts

Aee!! quem já viu o novo comercial da Sky? uahauhuAHuha cara*** eu rachei muuuuito quando eu vi!!!o comercial ficou muito bom..o q vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUHA.. caramba... nem na hora de relaxar no sofá vcs nao assitem TV???No youtube nao sei se tem... eu vi pela TV.. estou no trabalho agora.. e sou menor aprendiz, entrar no youtube agora vai pegar mal hehe.. meu chefe tem visao panoramica do meu monitor. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*a tinha um comercial da sky no intervalo do "aprendiz 4" mais acabou o programa. :( agora espero que passe no intervalo do futebol. (que é o momento que normalmente assisto tv) :rolleyes: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem .... NOSSSSSSSSSAAAAAAA!!!!!!!!!!

 

kakakakak

 

Ficou muito legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não viram a propaganda ainda?Nooooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não viram a propaganda ainda?

 

Nooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sem querer .... hehehehTem uma outra propaganda que achei legal, mas esqueci de quem.Só sei que tem 1+1 (todo hora)Fiquei curioso para ver de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sem querer .... hehehehTem uma outra propaganda que achei legal, mas esqueci de quem.Só sei que tem 1+1 (todo hora)Fiquei curioso para ver de novo.

/*lah vem você com outro comercial... <_< (rs.)agente nem viu o do sky ainda... :( passa em que canal? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gife horario que passa? */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehauehauheapooo eu gostei das havaianas...carol castro, gisele itie, debora secco, a otra eu num lembro o nome... qm nao gosta?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm nao gosta?!

hsahahahahhahhahaha

é difícil não gostar! :D

 

As propagandas da Intel, na época em que o sistema de núcleo duplo de processamento (Dual Core) foi lançado, também eram muito boas. Eles colocaram as propagandas só nos rádios, eu acho. Lembro-me de tê-las ouvido na CBN e em algumas outras rádios daqui de Curitiba. Eram bem criativas.

 

O HSBC que anda com propagandas péssimas!! Aquelas musiquinhas de "eu compro sempre com preço baixo, promoção etc" é muita viadagem... bons tempos eram aqueles da "É a poupança Bamerindus! Dus Dus Dus!" hahahhahah :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.