Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PAV

comercial Sky

Recommended Posts

Aee!! quem já viu o novo comercial da Sky? uahauhuAHuha cara*** eu rachei muuuuito quando eu vi!!!o comercial ficou muito bom..o q vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUHA.. caramba... nem na hora de relaxar no sofá vcs nao assitem TV???No youtube nao sei se tem... eu vi pela TV.. estou no trabalho agora.. e sou menor aprendiz, entrar no youtube agora vai pegar mal hehe.. meu chefe tem visao panoramica do meu monitor. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*a tinha um comercial da sky no intervalo do "aprendiz 4" mais acabou o programa. :( agora espero que passe no intervalo do futebol. (que é o momento que normalmente assisto tv) :rolleyes: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem .... NOSSSSSSSSSAAAAAAA!!!!!!!!!!

 

kakakakak

 

Ficou muito legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não viram a propaganda ainda?Nooooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não viram a propaganda ainda?

 

Nooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sem querer .... hehehehTem uma outra propaganda que achei legal, mas esqueci de quem.Só sei que tem 1+1 (todo hora)Fiquei curioso para ver de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sem querer .... hehehehTem uma outra propaganda que achei legal, mas esqueci de quem.Só sei que tem 1+1 (todo hora)Fiquei curioso para ver de novo.

/*lah vem você com outro comercial... <_< (rs.)agente nem viu o do sky ainda... :( passa em que canal? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gife horario que passa? */