AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 Olá.Tenho 2 partições: WinXP e uma Slackware 11. Queria trocar esse Slackware para Ubuntu, mas sem ter que refazer todas as partições.O que devo fazer?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Não é necessário mexer nas partições. Basta dar boot com o CD do Ubuntu e proceder com a instalação normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 É que eu queria tirar o slack.Faz dessa maneira mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Isso... Quando você chegar na parte de particionamento, vai aparecer 3 ou mais partições (depende das suas configurações), basta remover a partição onde atualmente esta instalado o Slack e criar uma nova partição, no espaço livre que restará. O Ubuntu será instalado nesta partição. Na última etapa da instalação, será questionado quanto a instalação do gerenciador de boot, o GRUB, que provavelmente será instalado na MBR do disco. Pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Beleza Prog.Vou tentar lá cara. Qualquer problema eu corro pra cá,Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites