Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

DIV invisivel e visivel

Recommended Posts

Ola pessoal, estou precisando fazer o seguintetenho um sisteminha aqui de um cliente que lista os clientes, e ao clicar em cada cliente lista os chamados desse cliente, mas isso faz em um aoutra pagina, gostaria de fazer que quando clicasse no cliente aparecesse uem baixo do respectivo cliente os chamados dele, sem a nessecidade de abrir uma outra pagina, acho que se eu deixar uma DIV invisivel e no clique deixar ela visivel novamente e carregar os chamados do cliente nesse momento do clique, acho que o caminho seria, esse pela minhas pesquisas, mas nao sei como começar com o java script disso, se alguem puder me ajudar, alguim exempolo simples de esconder e deixar visivel uma div ja ajudaria pra começar.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script>function mostraOculta(quem){  quem = quem.parentNode.getElementsByTagName('div')[0];  if(quem.style.display=='none'){	quem.style.display='block';  }else{	quem.style.display='none';  }}</script><div class='cliente'><h3 onclick='mostraOculta(this)'>Cliente Tal</h3><div class='chamadas' style='display: none'> blalbalb labl ab</div></div><div class='cliente'><h3 onclick='mostraOculta(this)'>Cliente dois</h3><div class='chamadas' style='display: none'> aaaaa aaaa</div></div>

Não testei, mas acho que dá pra entender a idéia.

Qualquer coisa um menu em árvore pode te ajudar talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae micox, aera exatamente isso que eu qeuria, vou fazer uma formatação aqui para esse menu que é isso mesmo, mas a unica duvida minha agora seria, eu teria que carregar os chamados do s clientes no clique de cada cliente, correto?, pq carregar ao iniiar a pagina na seria muito viavel, pois no futurp quando tiver muitos clientes nao seria legal fazer isso, demorario d mais, estou correto né, mas como fazer para apenas no clique e do cliente correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como sim, aí já entra ajax na história.

 

Antes de exibir você deverá fazer uma chamada aos dados via ajax.

Esta minha função deve te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.