Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::Terminator 3::

Recommended Posts

Graffo meu filho......tu caiu num barril de LSD quando era muleke?!!?Kra....c eh lokão........esse video tah muito engraçado.........mas o melhor eh o matrix reloaded, q mostra a batalha do neo contra os agentes smith, na praça.....kra....ele girando com o bastão.......a coisa mais engraçada do universo!!!!!faz uma versão matrix do gordinho...pra nois rolar de rir!!!!!! (neh não J)claro...quando derAbração caraValeu pela arte (de desenhar, e de matar a gente de rir!!!!)você eh Roxx bagarai!!!!!FuizChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...o do matrix eu tenhu aki em casa....esse eh pra chorar....se quiser eu te passo.....só conectar depois das 4 (hora que eu acordo) que eu te mando.....Vou pra sampa amanha então, semana q vem se você num conseguir baixar eu te passoFalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

Põe o link do matrix ai negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...você usa tablet pra fazer esses desenhos???Ou você é um ninjamouseman???Parabens pelo desenho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D/> :D/> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #@?$%~ q pariu veio.......ceis soh me fazem rir hein.....uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu :P/> :P/> ^_^/> :P/> :P/> essa foi f***.......velho.......nunca ri tanto d uma montagem.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nota :lol:/> 1 000000000000000000000000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.