Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

Cartão de natal

Recommended Posts

E ai galerinha!!!!!Final de ano chegando, é quase q indispensável mandar uma mensagem para os amigos e queridos. Assim sendo, estava pensando em fazer algo mais dinâmico, porém simples...dai pensei em fazer utilizando o flass.Se alguem puder me indicar algum material tipo tutorial dando as dicas, ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode caçar um desenho na net de natal, e fazer umas animações, como bolas de neve caindo, usando duplicate Movieclip, daí você faz ele se multiplicar umas 30 vezes e depois recomeça, coloca a posição dele em x randomica do tamano do palco pra começar cair, e em y 0.

Pode tambem fazer uma bolinha cinza meio tom, se transformando em quase branco, transforma ela em um grafico, e use o tint pra colorir e jogar na arvore, daí se fizer essa animação dela piscando com uns 10 frames, com ela sendo grafico você pode colocar uma pra começar rodar a partir do frame 2, outra do frame 5, pra não ficar todas apagando e acendendo ao mesmo tempo.

Pode coletar musicas no flash kit e colocar, uns efeitos de texto, ah dá pra fazer miséria, depede da sua criatividade, e do que você conhece em flash né ...

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O que o Carneirinho falou, é por ai, use a critividade sem isso naotem graça né??concordo que, volta e meia nos pegamos na preguiça de usar... hehe... mas é bom sempre usar é a nossa arma contra o inimigo que é justo a preguiça!!!Entao... um leve dica foi dada a partir dai, é c/ você!!!Ate iria tentar fazer algo... mas ando abarrotado de coisas a fazer que, hj, so hj, tenho lá 268 emails p/ ler, responder e tbm participar do forum, ainda que atrasado... :-(No mais, felicidades no seu trabalho e obviamente nas festas de fim de ano![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode caçar um desenho na net de natal, e fazer umas animações, como bolas de neve caindo, usando duplicate Movieclip, daí você faz ele se multiplicar umas 30 vezes e depois recomeça, coloca a posição dele em x randomica do tamano do palco pra começar cair, e em y 0. Pode tambem fazer uma bolinha cinza meio tom, se transformando em quase branco, transforma ela em um grafico, e use o tint pra colorir e jogar na arvore, daí se fizer essa animação dela piscando com uns 10 frames, com ela sendo grafico você pode colocar uma pra começar rodar a partir do frame 2, outra do frame 5, pra não ficar todas apagando e acendendo ao mesmo tempo. Pode coletar musicas no flash kit e colocar, uns efeitos de texto, ah dá pra fazer miséria, depede da sua criatividade, e do que você conhece em flash né ...abraço,Carneirinho

olha um que eu fiz aki

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui abriu também, a mensagem de erro do Yahoo...Bom...eu to montando um cartão também...mas só estou precisando de um som...queria o HOHOHO, do "papai noel" mas não consigo achar...se alguém tiver uma dica...no flashkit, passei a tarde procurando e nada :(/> !!!Se alguém souber onde tem...valeu![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.