Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandaq

[Resolvido] não é um aplicativo win32 válido

Recommended Posts

Por favor seja mais específica, assim poderemos te ajudar mais rápido e com maior precisão.Que SO você está usando?O windows está atualizado? Mais precisamente tenta baixar o windows installer 3.1 (ultima versão), é uma atualização do windows.Poste depois para saber se deu certo ou não.[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio, consegui baixar o windows instaler edepois consegui baixar um antivirus...

O q antes eu não coseguia...obrigada..

 

Mas qdo tento baixar o messenger aparece a seguinte mensagem:

 

"C:\Documents and settings\amanda.MACIEL-07F0146D\Configurações locais\Temporary Internet Files\

Content.IE5\KX6BKXU3\Install_Messenger[1].exe não é um aplicativo Win32 válido "

 

e a opção é fechar...

Grata...Aguardo resposta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda, limpe todos os temporarios e cookies, depois acesse a pasta C:\Documents and settings\amanda.MACIEL-07F0146D\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\ e limpe somente as pastas.Reinicie o computador e tente novamente.Uma pergunta, você está tentando baixar o Messenger de que site?[]'sMárcio Veloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio..Fiz o q você recomendou e deu certo , já baixei o messenger e o que queria..Muito obrigada pela força, vlw mesmo!!Muito grata pela ajuda=]]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

 

Tive o mesmo problema tentando instalar The Sims 2. Diz "E:\ não é um aplicativo win32 válido"

 

Alguém tem idéia do que fazer?

 

Grata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegue executar programas que tento baixar como menseger, antivirus em geral , ajuda:unsure: :unsure:

ola rapazeada!!

eh o seguinte,nao sei o q aconteceu no meu pc mas eu sem querer apaguei o antivirus q eu tinha no meu pc...

agora quando eu tento instalar outero aparece escrito:este arquivo nao eh um aplicativo win 32 valido...

tentei baixar o windows instaler 3.1 como vi em um topico desse forum,mas aconteceu a mesma coisa...

nao consigo de jeito nenhum instalar nada...

por favor,alguem pode me ajudar a resolver este problema?

nao sei mais o q fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.