Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

humelhor

Contest- ?

Recommended Posts

Nao sou muito bom pra criar historias entao vamos fingir q ta boa :D/>

Meu personagem eh um rapper, boa vida. Vive pra cantar e dançar. Pra ele tudo eh motivo d festa, desde q esse tudo nao inclua falar do governo. Nao eh o mais tipico dos rappers, muitos q nao o conhecem diria q ele eh soh uma modinha devido a ser d uma familia d classe media-alta. Mas quem o conhece sabe a paixao q ele tem pelo estilo.

Na verdade foi mais uma descriçao mais ou menos mas depois vejo c dou uma melhorada

aqui ta as imgs:

 

Este eh um desenho q fiz pra ter uma ideia(por favor descartem a pessima qualidade, fiz mais pra ter uma ideia)

Imagem Postada

Aqui começa em 3d:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

 

Ainda falta muita coisa, colocar um cabelinho nele, a orelha, os dentes, fora dar uma retocada.

Podem mandar pedra:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huh curti o estilo do teu personagem... mas o rosto dele nah ta meio fino de mais.. pq nah testa colocar ele um poukinho mas largo nah véio... show...o contest ta legal neh... bastante gent eparticipando hehe :D/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae humelhor tá massa o sketch e a modelagem ta bem fiel a ele, dae fala pra nóis que tecnica tu usou pra modelar o mano aí ! manda bala que tá ficano bão ! Valew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregory, vlw kra, vou ver c dou uma arrumada geral na forma da cabeça(mais especificamente noq você mesmo falou, na largura)Rubem: vlw pela força!!!!Dom_Diego: eh verdade isso, tem bastante gente participando deste contest, e eu sou uma prova disso hehehe. Fiquei sabendo da parte 3d do imasters qnd o the bike postou na lista d discussao mas soh agora resolvi frequentar mas ta crescendo bem rapido o forum.3Dsports: eu modelei por box modeling mesmo kra. ja tentei modelar por poly by poly mas o "volume" da cabeça nunca sai como eu quero hehehe Vlw pessoal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la cara... a modelgem ta legal, mas acho q nao combina como um mascote entende?a mdoelagem ta 10, nao acho falhas, tirando a surface dele, mas e um wip nao e?você mdoela a quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vou ter q proteger meu mascotinho!!! hehhehe pq num pode ser? mascote tem q ser soh bichinhos fofinhos e bonitinhos? :D/> quero fazer um personagem carismatico e bem flexivo, posso colocalo em diversas situaçoes. entende?flw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai shok, falei soh zuando mesmo kra, longe d mim querer arranjar confusao, eu qnd ia fazer ele eu tava ateh desistindo d coloca-lo no contest por causa disso tbm, tanto eh q mostrei pro gregory mas nem tinha postado ainda mas ai pensei, pq nao? hehehehe acabei colocando justamente pelo fato q eu falei, ele pode fugir dos estilos d mascote q encontramos mas ele tem a vantagem d ser bem livre.

Aproveito o post pra mostrar um upzinho do personagem, to dando uma geral na malha e to pouco a pouco melhorando o formato. Aí depois ja vou pra orelha

FLW!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixo o rosto um 'tiquinho' mais largo neh.. eu acheu q fico melhor...PS.: manda um imagem sem ser fundo preto.. sei la .. nah curto muito.. acho q no branco ou em cor clara fika mai style :P/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fico bem melhore eu acho q esta tranquilo quanto a ser um mascote na minha opinião está no "clima" , na realmente se fosse assim ate meu personagem estaria fora dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta ele sem o bone e o oculos e com fundo branco:

Imagem Postada

num liguem pro olho dele nao, num tinha nada pra usar como textura pro olho ai botei soh umas cores mesmo hehehe

 

e aqui um wire pra você verem como modelei:

Imagem Postada

 

Praticamente nao teve mudanças dessa vez, mais foi uma limpeza nos poligonos hehehe

soh pra num dizerem q to parado :D/>

modelar a orelha ta complicado, modelei uma mas num ficou legal, fora q num combinou com o estilo do personagem :(/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la no 3d online tem um workshop de modealgem de orelha raapas... www.3donline.com.br\forum , vai na seçao de modelgem e entra no topico, workshop de modelgem de orelhas ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.