Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Recrutamento para Moderador

Recommended Posts

Bem pessoal, estamos precisando de reforoços.

Três de nossos moderadores nos deixaram: Camila Debiazzi, levy, e mais recentemente o Luiz Henrique.

São pessoas de autíssimo nível e que tiveram seus compromissos pessoais e proficionais e tiveram que deixarão em breve a moderação. Com isso temos vaga aberta aqui para quem quiser ajudar a organizar os desafios e o Campeonato de Photoshop.

Os desafio, quem está cuidadando é o Deh Cavalieri, porém são duas categorias e uma pessoa sozinha é complicado. Quem quiser ajudar nessa tarefa só falar.

O Campeonato era somente o Luiz que cuidava. Quem quiser segurar a onda também deixe aqui uma mensagem.

O que precisar ter para ser um moderador de PhotoShop e Image Ready:

[*]Boa relação interpessoal

[*]Disciplina

[*]Dedicação ao Fórum

[*]conhecimento técnico

acredito que com estes elementos básicos ai acima citados podemos ter um exelente moderador da área. Sabemos também que um dos maisores vilões hoje em dia é tempo. Mas com um pouco de gerenciamento conseguimos cuidar do nosso querido fórum.

Gente, é isso. No mais me ponho a tirar qualquer dúvida.

Deixarei este tópco aqui até 4ª feira próxima para sabermos os interessados.

Abrass e fiquem na paz

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

•Boa relação interpessoal

Me relaciono muito bem com tudo e todos .

•Disciplina

Sou um rapaz muito disciplinado , mesmo quando alguem falta com o respeito, eu procuro manter a calma e deixar a ocasião para trás .

•Dedicação ao Fórum

Bom , Tenho muito tempo livre , Todos os dias , e neste tempo estaria ajudando o máximo que puder aqui no fórum .

•conhecimento técnico

Trabalho com Photoshop , illustrator , cinema4D e tals , sou moderador e administrador de vários fórum de design entre outros , se quiserem conheçer alguns trabalhos meus estará abaixo o link para meu deviantart e

photobucket.

DeviantART

PhotoBucket

Compartilhar este post

Link para o post

* Boa relação interpessoal

Bom brother, eu me relaciono bem com todos, puxo conversa, sou engraçado(sério nos momentos corretos), sou simpático.

* Disciplina

Me considero disciplinado, apesar de ter dificuldades em algumas coisas, leves.

* Dedicação ao Fórum

Sou muito dedicado á algo que me intereça e que vai me ajudar futuramente, a escola por exemplo. O iMasters, concerteza eu vou aprender muito na moderação, por isso vou me dedicar ao máximo, para conseguir ajudar vocês e vocês me ajudarem.

* Conhecimento técnico

Bom, muitos amigos meus, que participam de fóruns, me dizem que para ser moderador, não precisar ser o EXPERT, 20% de conhecimento, 80% de vontade de ajudar, e acho que eu tenho mais de 20% de conhecimento, e 100% de vontade de ajudar, pois eu mexo muito com Photoshop, treino bastante, pois é minha ferramenta gráfica favorita.

Grande abraço.

OBS.:Esqueçi de avisar, eu só estudo, então tempo para o iMasters é o que não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sou novo por aqui, mas tenho interesse em ajudar nessa área.

Possuo experiência a um bom tempo, caso se recordem da ArtCorp, eu fazia parte da equipe de lá, a base de meu conhecimento (tanto em design: Photoshop, Fireworks, Terragen, Corel Draw e Illustrator, como em programação web: php, mysql, xhtml e css), adquiri por lá, e em outros fóruns em que participei também.

Tenho experiência com sistemas de fóruns, já administrei alguns há algum tempo atrás, sei da responsabilidade e organização que tem de se ter.

Disponibilidade de horário eu tenho, apenas no período da manhã em que não poderei comparecer ao fórum, pois faço curso.

Caso se interessem, meu msn pessoal: felipe.bonesso@hotmail.com

Felipe Bonesso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estamos de olho aqui. Em breve decidiremos quem vai nos ajudar na área de PS do iMasters.Abrass e boa sorte a todos.Quem quiser pode deixar seu nome aqui ainda.^^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to voltando agora (pode ver meu registro eh de 2003) ja fui admin do extinto torradeira.com, tinha ateh uns contatos aqui hehe Tenho conhecimento avançando de ps e fw, e tou acessando o forum todo dia, ou seja, tempo p me dedicar nao vai faltar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

V_Leal, o moderador ajuda na organização do fórum entende ?Movendo, fechando tópicos, ou até mesmo punindo membros que não cumprem as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Strous, mas entaum eh mais um conhecimento das regras do forum que da area propriamente dita (photoshop no caso) correto?T+

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Strous, mas entaum eh mais um conhecimento das regras do forum que da area propriamente dita (photoshop no caso) correto?T+

naonao adianta nada saber das regras, c vem um cara com duvida e você nao sabe ajudar.eh q nem ser gerente de uma lavanderia e nao saber nada de roupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Já moderei um fórum e tenho trauma... fora que tô sem tempo mas desejo boa sorte há todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, estou conversando com os ADMs para ver se vasmos precisar de mais um moderador daqui da área de PS.Peço a compreenção de todos.Em breve posto aqui uma posição.Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

interesse sim... tempo não o.õ

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer imensamente aos que postaram aqui dejando ser moderador do "meu lar" na internet brasileira. Cresci aqui e tenho muito carinho por esse lugar. Valew mesmo!

Contudo, quero dizer que os cargos já estão preenchidos pelos: Pablo Honey e pelo Pedro Castro que é ADM do iMasters e está voltando a ativa(seja bemvindo novamente Pedrão). Na verdade ele ficou de me dar uma posição se voltaria mesmo e por esse motivo a demora de concluir o tópico.

Queria deixar um recados aos cadastrados aqui. Trabalhem duro pelo que querem. Se querem realmente ser moderadores do iMasters ainda, participem, mostrem seus potenciais em nossas copetições ou no nosso sub forum de trabalhos de photoshop. Façam amizades aqui. Neste lugar só encontraram pessoas querendo trocar informações sobre o melhor programa do mundo: O Photoshop.

Bem é isso, mais uma vez OBRIGADO pela atenção e descumpem qualquer coisa. Caso queiram conversar um pouco por MP sobre esse caso sintam-se avontade. Estarei a disposição de vocês para qualquer esclarecimento.

Grato,

Pantoja

(Moderação Global iMasters)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.