Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

::Ded Children::

Recommended Posts

Graffito, tu é um maniaco, mas fico muito loka a parada, hehehehe[]'s

Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.

Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow

loca kra heheeheh q sustoesse estilo e show..// conto contigo no desafio contra FW em broahh e eu acabei a nossa..vou postar hjjj

Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow

é verdade kra nossa e eu o ph. huahuaha tou mó noia... mesmo só tó fazendo merdia estes dias ... huahauhau acho que não vejio a ori de ter férias... eu ia pedir pra algum moderador arrumar mais não adianta....mesmoDead Children .... falou bostia mesmio .... eu querio fériasssssssssss uahuahauaaa kredo.

Nossa, que macabro! Heheh.. Boa Graffo!É verdade Marta! Parece do filme "Os outros" onde tiravam as fotos dos mortos!

Muito engraçado kkkk

Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.

concordo mas de resto ta bem loca

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.