Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::Ded Children::

Recommended Posts

Graffito, tu é um maniaco, mas fico muito loka a parada, hehehehe[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loca kra heheeheh q sustoesse estilo e show..// conto contigo no desafio contra FW em broahh e eu acabei a nossa..vou postar hjjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kvernoso! Sinistro! Punk!soh tem um errim no title da img é dead e naum ded (soh pra constar, num tow criticando) soh ajudando!!Graffo, jah vi umas coisas tuas aqui e saum DUCA!falow

é verdade kra nossa e eu o ph. huahuaha tou mó noia... mesmo só tó fazendo merdia estes dias ... huahauhau acho que não vejio a ori de ter férias... eu ia pedir pra algum moderador arrumar mais não adianta....mesmoDead Children .... falou bostia mesmio .... eu querio fériasssssssssss uahuahauaaa kredo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que macabro! Heheh.. Boa Graffo!É verdade Marta! Parece do filme "Os outros" onde tiravam as fotos dos mortos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitadinhos dos meninos ..... Parece aquele filme Os outros.Tá muito legal. Só acho que o fundo pode ser um pouquinho mais claro.Talvez fique melhor.

concordo mas de resto ta bem loca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.