Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

10 dicas para enrolar no trabalho

Recommended Posts

as vezes faço 14 hs em um dia,

na empresa que eu estava antes, isso era comum.eu até já tinha me acostumado.o f*** é que não tinha banco de horas, e não pagavam hora extra.diziam que eu tinha que trabalhar todas essas horas pq tinha muito serviço, e eu não ia ganhar nada, pq tinha que vestir a camisa da empresa.aí foi por isso que saí. Nessa que eu estou agora, tem banco de horas, aí não tem problema ficar a mais, nem a menos, ehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa que eu estou agora, tem banco de horas, aí não tem problema ficar a mais, nem a menos, ehehehehe

É vantagem então, você ficar no Boteco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão é loco!Trabalho 8 horas por dia, durmo 8 horas por dia o restante eu dedico a cuidar do meu corpo, mente e alma."Não entendo os homens, gastam a saúde para conseguir dinheiro, depois gastar o dinheiro para conseguir saúde" (Mahatma Gandhi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou loko !!!Trabalho 3 horas por dia,não durmo.Não me lenbro a ultima vez que fikei doente e ...O importante e ser feliz nakilo q faz,pra quer enrola o serviço que você terá que fazer mais cedo ou tarde.A vida e mais facil que parece nois que a complicamos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou loko !!!Trabalho 3 horas por dia,não durmo.Não me lenbro a ultima vez que fikei doente e ...O importante e ser feliz nakilo q faz,pra quer enrola o serviço que você terá que fazer mais cedo ou tarde.A vida e mais facil que parece nois que a complicamos !!!

Isso ai!! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não entendo os homens, gastam a saúde para conseguir dinheiro, depois gastar o dinheiro para conseguir saúde" (Mahatma Gandhi)

Essa frase é do Dalai Lama... :assobiando:

 

"O que mais me espanta na humanidade são os homens, pois, perdem a saúde pra ganhar dinheiro. Depois, gastam o dinheiro pra recuperar a saúde."

 

Quem trabalha com oq gosta e com quem gosta, não precisa enrolar durante o expediente.

Eu tenho muita satisfação em executar o meu trabalho e interagir com a minha equipe.

 

Imagem Postada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem trabalha com oq gosta e com quem gosta, não precisa enrolar durante o expediente.

nessa todo mundo de fud**, pois se não, não tava na hora do trabalho passeando pelo entretenimento.

não precisa enrolar

faz questão de enrolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem trabalha com oq gosta e com quem gosta, não precisa enrolar durante o expediente.

nessa todo mundo de fud**, pois se não, não tava na hora do trabalho passeando pelo entretenimento.

não precisa enrolar

faz questão de enrolar

 

 

 

 

hum.... acho que quem passa no entretenimente, pelo menos a maioria, eh pra descontrair um pouco...

No meu caso, quando eu to meio estressada ou com alguma dificuldade pra resolver algum problema, dou uma passeada por aqui, dou umas risadas, depois volto a trabalhar e geralmente (eu disse geralmente), a solucao vem mais facil!

 

Forum, alem de ser cultura, eh desestressante! Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.... acho que quem passa no entretenimente, pelo menos a maioria, eh pra descontrair um pouco...

No meu caso, quando eu to meio estressada ou com alguma dificuldade pra resolver algum problema, dou uma passeada por aqui, dou umas risadas, depois volto a trabalhar e geralmente (eu disse geralmente), a solucao vem mais facil!

 

Forum, alem de ser cultura, eh desestressante! Imagem Postada

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma coisa a dizer se trabalho fosse bom todo mundo fazia de livre e espontânea vontade e nem precisaria ser pago.Como Viajar, Jogar uma bola ou um vídeo-game ir no cinema e outra coisa boas da vida. :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forum, alem de ser cultura, eh desestressante!

concordo com a "Erika_Costa", durante o dia enquanto estou no estágio passo boa parte do tempo on line no forum e na area de entretenimento que me ajuda a desistressar, enquanto procuro soluções para algum problema ou executo alguma outra atividade....ps: uma enroladinha no trabalho de vez em quando não mata ninguém. (rs.)até mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente continua ganhando cerveja quando corrige o inforsis??

durante o dia enquanto estou no estágio passo boa parte do tempo on line no forum e na area de entretenimento

durante o dia QUANDO estou no estágio passo TODO O tempo on line no forum de entretenimento.e o cara diz que fica aqui para desestressar, o trabalho dele deve ser muito estressante, ele fica aqui o dia todo.o cara se estressa em 5 minutos e leva o resto do dia para desestressar.

enquanto procuro soluções para algum problema

quando for procurar solução para nenhum problema, me chama. Esses são mais fáceis de resolver.

ou executo alguma outra atividade....

buscar café, fumar com o DiMinassó assim mesmo para aguentar o dia, vou para o boteco tomar mais duas. bem geladas que vou pagar a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma coisa a dizer se trabalho fosse bom todo mundo fazia de livre e espontânea vontade e nem precisaria ser pago.

Como Viajar, Jogar uma bola ou um vídeo-game ir no cinema e outra coisa boas da vida.

Eu gosto do que faço Imagem Postada

 

Mas não faria de graça nem FU*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente continua ganhando cerveja quando corrige o inforsis??

durante o dia enquanto estou no estágio passo boa parte do tempo on line no forum e na area de entretenimento

durante o dia QUANDO estou no estágio passo TODO O tempo on line no forum de entretenimento.e o cara diz que fica aqui para desestressar, o trabalho dele deve ser muito estressante, ele fica aqui o dia todo.o cara se estressa em 5 minutos e leva o resto do dia para desestressar.

enquanto procuro soluções para algum problema

quando for procurar solução para nenhum problema, me chama. Esses são mais fáceis de resolver.

ou executo alguma outra atividade....

buscar café, fumar com o DiMinassó assim mesmo para aguentar o dia, vou para o boteco tomar mais duas. bem geladas que vou pagar a vista.
que @!%%$#@ &@&¨#@ ¨&@$¨&se eu não tivesse que trabalhar eu iria te responder agora...mais tenho que encontrar uma solução para problemas... (rs.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu só tenho uma coisa a dizer se trabalho fosse bom todo mundo fazia de livre e espontânea vontade e nem precisaria ser pago.

Como Viajar, Jogar uma bola ou um vídeo-game ir no cinema e outra coisa boas da vida.

Eu gosto do que faço Imagem Postada

 

Mas não faria de graça nem FU*****

 

 

 

Meu trampo me dá tanta satisfação quanto minhas atividades de lazer.

Porém, é uma troca. Eu forneço um serviço para eles e eles repassam um percentual de lucro para mim.

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do que faço, mas tem hora que alguns clientes me cansam.Exigem qualidade, preço baixo, desconto, entrega rápida, prazo de pagamento e ainda se quiser dar o cano, dão.Fico puto com cheque sem fundo. O banco tinha que ser responsável pelo cliente e suas contas. O prejuízo fica só para quem recebe os "borrachas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não tivesse que trabalhar eu iria te responder agora...

ufa

O banco tinha que ser responsável pelo cliente e suas contas.

concordo, em número, gênero e grau.O banco que pague o cheque que o cara passou e depois dê um jeito de cobrar do seu cliente.eu gosto do meu serviço, mas já fazer de graça, não rola.eu só faria de graça, de meu emprego fosse de degustador de cerveja com mulheres gostosas, numa praia no caribe e que nunca fizesse tempo ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.