Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wacko

Mundo doido

Recommended Posts

Teve outra de um moleque que foi preso por ter feito um mapa (tipo CS, sei lá) da escola dele e nessa simulação ele matava os alunos e os professores.Acho que li ontem...A polícia aprendeu o PC do moleque e acharam um martelo no quarto dele, que também foi apreendido, pois alegaram que seria uma arma em potencial.Acho que vcs pesquisarem (que estou sem saco), vocês acham.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse do sequestro já tinha lido acho que site do meiobit.comconheço uns 10 empresários no japão que estão morando aqui porque sofreram algum tipo de violência no brasilsequestro, assalto, ameaças, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem que perdeu em game confessa assassinato

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI5030,00.html

caraca, nesse caso os dois tinham "idade de crianças", poxa e tipo depois de feito o outro moleque tentou "esquartejar" o corpo da vitima.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

acho que assim como muitas outras noticias que vemos essa é mais uma chocante e revoltante nesse mundo de hoje. :(

conheço uns 10 empresários no japão que estão morando aqui porque sofreram algum tipo de violência no brasil

sequestro, assalto, ameaças, etc.

é uma alternativa que muitos buscam para se protejer e protejer a familia.

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira oportunidade me mando daqui

estou nessa.já estou planejando, para o segundo semestre de 2008 ou início de 2009.só quero acabar algumas coisas que estou fazendo aqui e juntar US$

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira oportunidade me mando daqui

estou nessa.já estou planejando, para o segundo semestre de 2008 ou início de 2009.só quero acabar algumas coisas que estou fazendo aqui e juntar US$
Eh uma pena acontecer essas coisas no Brasil...Acho, sinceramente, o Brasil o melhor pais pra se morar... boas pessoas, bons lugares, alegria, liberdade, tudo....Porem, quando lemos ou assistimos este tipo de tragedia, pensamos mesmo em morar num lugar pelo menos mais civilizado, mesmo enfrentando barreiras como lingua, comida, e, principalmente saudade...Quando resolvemos vir pra ca, para o Japao(meu marido, nossa bebe e eu), pensamos justamente em criarmos nossa filhinha num lugar menos perigoso.... e tambem, claro, no retorno financeiro, pois a mao-de-obra aqui (na maioria dos setores, inclusive na nossa area de TI) eh valorizada...Se nao fosse por estes absurdos diarios, pensariamos em retornar o mais breve possivel ao Brasil varonil....porem, a cada tragedia dessa, menor fica a vontade de retornar.... realmente uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.