Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fvialle

Relógio e Timer em Java

Recommended Posts

Fala Pessoal!!!!Estou com um problema, preciso criar um Relógio Analógico e um Timer em Java para aparecerem em um Aplicativo em um JTextField ou JLabel, já fiz várias tentativas, tanto com classe Thread, Timer do pacote java.util tanto com a do javax.swing, e tambem com a Interface Runnable, mas infelizmente não fui bem sucedido. Imagino que não deva ser complicado criar-los para programadores com experiência, que nem vcs, mas para mim está sendo, estou tendo dificuldades em compreender como implemento estas Classes ou Interface para cria-los. Se vcs puderem me ajudar, agradeço muito.Obs.: Estou usando o Swing para criar um Programa.[]s.Flávio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próprio demo que veio com o j2sdk tem um exemplo de relógio analógico pronto, funcionando e facílimo de entender, presta uma atenção lá, você não vai se arrepender :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vampira pela sua ajuda.Mas infelizmente eu já tinha visto este exemplo e não sei como implementa-lo em um Programa usando Swing. Não sei por exemplo: que parte do código colocar dentro do método Run(), na minha aplicação a hora esta ficando estática.Se você tiver um exemplo de código de Programa (sem ser Applet) usando o Swing, e poder me enviar, agradeço a sua ajuda.[]s.Flávio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.