Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Projeto de novo sistema

Recommended Posts

Bom pessoal, estou começando a desenvolver um sistema e como sou meio novato na área, gostaria de contar com a ajuda de vocês.e como diz a nossa constituição, todos devem ter acesso a sistema, seja ele qual for.aí assim sendo, estou pra desenvolver um sistema para o tráfigo de drogas.Sistema SMS de alerta. Assim, os traficantes não precisam mais ficar soltando rojão (ou foguete) toda vez que chega droga no morro ou empinando pipa.o usuário (literalmente) receberia uma mensagem SMS no seu celular. O sistema ainda vai incorporar um pseudocódigo, tipo assim, quando chegar cocaina, vai parecer no celular 'promoção de tênis'chegou uma 'AR-15', no celular, 'promoção de chaveiro'Tele entraga já tem, mas vamos recrutar alguns laranjas para sair pela cidade com um palm top para ir anotando os pedidos. Hoje em dia isso é fundamental.e no dia combinado o usuário vai receber a sua encomenda.Assim ele pode ir passando de boca em boca, quebrada em quebrada e ir fazendo os pedidos e que em tempo real será notificado na central das drogas.Claro que vamos ter também a parte de telemarketing, onde nossos telefonistas vão telefonar querendo saber se a pessoa não está interessada em comprar as nossas drogas. Tanto para usar quanto para repassar, claro que comprando em grande quantidade tem desconto.E vai ter o cartão de fidelidade, quanto mais comprar, mais bônus ganha.Mas no nosso callcenter vai funcionar como SAC (serviço de atendimento ao consumidor).E vamos estar telefonando para ver a satisfação do cliente. Se ele está 'completamente drogado', 'drogado', 'chapadão', 'chapado' ou 'careta'.Serão utilizadas diversas web cam a fim de informar sobre a chegada da polícia e ou outros incovenientes.Alguém tá a fim de me ajudar, eles pagam bem....alguma outra idéia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não citou as formas de pagamento.Se é só à vista ou pode ser cheque pré-datado, cartões de crédito, caderneta, nota promissória...Em caso de inadiplência o sistema continua o mesmo? Ou seja "bala na cabeça"?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eles falaram que o pagamento é em espécie.dá para levar alguns gramas de pó para casa, um pouco de vegetal, comprimidos, ou até mesmo alguma magnum, 38, 765, 9 mm e com algumas balas.e é a vista, instalou o sistema, levou.

Em caso de inadiplência o sistema continua o mesmo? Ou seja "bala na cabeça"?

Por isso que estou precisando de ajuda, é bom não atrasar.

Compartilhar este post

Link para o post

interressante...

acho que eles iam pagar melhor do que muitos empresários... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

mais porém um sistema desse não pode conter falhas, uma falha no sistema pode ser fatal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

mais acho que não vou aceitar não... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tópico postado no forum erradoMovido de Entertenimento para Empregos/Trabalhos remunerados=>procuro serviçoshehehehe...brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de Entertenimento para Empregos/Trabalhos remunerados=>procuro serviços

Puts! Que susto! heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de Entertenimento para Empregos/Trabalhos remunerados=>procuro serviços

eu já esperava por essa, mas eu seu coloco no Empregos/Trabalhos iam fazer o seguinteMovido de Empregos/Trabalhos remunerados=>procuro serviços para Polícia Federal => cela com vaga

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.