Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicomfl

Restaurar foto Editada

Recommended Posts

Olá, talvez ja tenham respondido esta pergunta mas é o seguinte:tenho uma foto que foi editada, ou seja, cortaram a parte de cima da foto, e gostaria de saber como faço para descobrir qual é esta parte que foi cortada... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou tiver bem nítido o que o manipulador fez. mnas tem caras tao feras que fica impossivel de saber mesmo!tem a foto ae para vermos, se é que pode mostra-la?Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

panta, o cara cortou a imagem .. nao tem como tu saber o que tinha ali antes... O.o

para mim era "REcortada" rsrrs mas continua valendo a ideia.. ehhehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, e esse smiley: :mellow: hahaha, to me rindo rindo aqui, com esse smiley com cara de bobo, haha...po meu, você faiz de propósito neh? hahaha num consigo parar de rir, hahaflw...haha

Compartilhar este post

Link para o post

haha legal este post ^^'Poxa pegar uma imagem, exemplo, tipo .jpg já finalizada e restaurar o que já se foi retirado fica meio ou Muito Impossível! :(Pega a original ou se o programa em que a foto foi editado foi o Photoshop pega o .psd e edita novamente, mande para nós aqui :)Acho que este tópico já morreu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.